Marcas e influenciadores: a evolução do mercado e como criar o match perfeito

Influenciadores e especialistas conversaram sobre a economia da influência no Brasil

em 02/05/2024

A "economia da influência" está em constante evolução, impulsionada pela profissionalização dos criadores de conteúdo e pelo desenvolvimento das parcerias entre marcas e influenciadores digitais.

Para Fabão, criador de conteúdo, o influenciador, hoje, tem um importante papel social de fomentar discussões e trazer relevância para as marcas em que acredita. Confira na íntegra tudo que foi debatido no Aquário Casa Firjan!

Correalização: Play9 

Convidados:

Gustavo Serra | CCO e Sócio da Play9

Fabão | Criador de conteúdo

Júlio Emílio | Coordenador de Conteúdo e Social na Zerezes e Cofundador do saquinho de lixo

Gabriela Hermanny | Head da ViU (Globo)

• Mediação: Iuri Campos | Especialista de Conteúdo e Inovação e apresentador do podcast Lab de Tendências

Em destaque
Como identificar tendências e antecipar o futuro do seu negócio

Mapear cenários futuros e criar planejamentos para seu negócio são essenciais em um contexto desafiador

em 22/06/2023

Decifrando o Linkedin #4: Quatro passos para se tornar um influenciador corporativo

Descubra quais são os passos e como melhorar sua presença profissional no meio digital

em 19/04/2023

ESG e a meta net zero: estratégias para reduzir até zerar as emissões de carbono nas empresas

Encontro on-line contou com a apresentação dos resultados de uma pesquisa sobre a maturidade na jornada net zero nas empresas brasileiras

em 27/03/2023