4º Dossiê Covid-19 - Gestão de crise e comunicação

Comunicação é um dos principais desafios para as empresas durante a pandemia

em 16/04/2020

4º Dossiê Covid-19 - Gestão de crise e comunicação

Em situações críticas, a forma como as empresas se comunicam com seus públicos externos é definitiva para a imagem da marca a longo prazo. Por isso, o posicionamento adequado deve ser pensado com cautela e ser coerente ao propósito da empresa e a seu histórico de ações.

O Lab de Tendências da Casa Firjan desenvolveu um dossiê a partir do encontro do Aquário intitulado “COVID-19: Gestão de crise e os desafios da comunicação para as empresas”. O objetivo é informar, preparar e dar ferramentas para as transformações do momento.

BAIXE O DOSSIÊ

Acesse os dossiês anteriores:
1º Dossiê Covid-19 - Tendências e estratégias de Recursos Humanos e Saúde Corporativa nas empresas
2º Dossiê Covid-19 - Desafios para a produtividade das indústrias
3º Dossiê Covid-19 - Como fica a cibersegurança das empresas com boa parte dos trabalhadores remotos?

Assista ao Aquário na íntegra:

Tópicos:
  • Covid-19
  • Coronavírus
Em destaque
Artigos, Estudos e Pesquisas 35º Dossiê: Games como estratégia de marketing

Jogos digitais têm se tornado uma poderosa estratégia para a comunicação das marcas

em 01/03/2021

Artigos, Estudos e Pesquisas Dossiê Sinais de Mudança 2020

Relatório mapeia 38 vetores de mudança que impactaram a construção de cenários de futuros

em 23/02/2021

Artigos, Estudos e Pesquisas O impacto dos games nas dinâmicas sociais e nas estratégias de negócio das marcas

Jogos digitais fornecem insights importantes sobre novos comportamentos dos consumidores

em 09/02/2021