Fundamentos do Marketing Digital - 21/09

R$ 455,65

DIA E HORÁRIO
21, 23, 28 e 30 de setembro; 05, 07, 14, 19, 21, 26 e 28 de outubro e 04 de novembro - às terças e quintas.

Aula 1 - 21/09 - 19:30h às 20:30h
Ambientação da plataforma e atividades pré-aula.

Aulas 2 a 12 - 23/09 a 04/11 - 19:30h às 21:30h
Aulas on-line e ao vivo

CARGA HORÁRIA
23 horas

NESSE CURSO VOCÊ VAI APRENDER
Marketing offline x Marketing Digital
Conceito de Marketing Digital
Construção de Persona
Noção de redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube, WhatsApp, Telegram, TikTok)
Conceito de Branding
Percepção de Marca
Valor percebido x Valor agregado
Branding Persona
Marca e Reputação
Perfil demográfico
Perfil psicográfico
Behaviorismo na Rede - Aspectos Culturais (por trás da tela)
Anúncios
Algoritmos
Plataformas de anúncios (Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Linkedin Ads, Outras)
Anúncio de serviço físico
E-commerce

METODOLOGIA
Nossos cursos e oficinas foram desenvolvidos para que o aluno exerça um papel ativo na construção do próprio aprendizado. Por meio de projetos, atividades e experimentação, as aulas on-line e ao vivo criam um ambiente ideal para a troca de conhecimento e experiência entre alunos e docentes.

DINÂMICA EAD
Aulas ao vivo e on-line realizadas na plataforma Zoom
Aulas gravadas e disponíveis apenas para consulta
Presença nas aulas ao vivo é obrigatória para certificação

MATERIAL DO ALUNO
Repositório de conteúdo on-line: material expositivo das aulas, material complementar, curadoria de conteúdos aderentes à temática do curso/oficina.

PARA QUEM É
Pessoas que buscam aplicar marketing digital no seu dia a dia seja como profissionais em empresas seja empreendedores em suas empresas.

DOCENTE

Robson Rodriguez
Publicitário formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, especializado em Branding pela Troiano Branding e possui iniciação em Neurociência do Consumidor. É instrutor acreditado internacionalmente em Eneagrama e se considera entusiasta de marketing e do comportamento humano. Completamente apaixonado pelo tema de Diversidade Equidade e Inclusão, acredita que isso atravessa tudo que faz. Já atuou em empresas como IBM, premiado pelo trabalho com employer branding e Google, onde já representou o Google.org em projetos focados em inclusão. É fundador e CEO da agência Freakout, cuja proposta é trazer um olhar humanizado para o marketing digital e é Co-Fundador e uma liderança ativa do Influência Negra, coletivo que visa ampliar representatividade afro na mídia e na publicidade. Por fim, é mentor de marketing digital na BlackRocks, uma das mais relevantes aceleradoras de afroempreendedores no país.

REQUISITOS
Este curso/oficina não exige conhecimento prévio sobre o tema.
Idade mínima 16 anos.
Desejável ter acesso às redes sociais: Instagram, Facebook, LinkedIn, WhatsApp e TikTok

Ter computador com a seguinte configuração para as aulas remotas:
• Internet com velocidade de 10Mb ou superior
• Obrigatório o uso da webcam durante as aulas
• Sistema Operacional: Microsoft® Windows® 7 SP1, Windows 8.1 ou Windows 10 (somente 64 bits) ou Apple® macOS™ Mojave v10.14;Apple® macOS™ High Sierra v10.13; Apple® macOS™ Sierra v10.12
• Processador: Intel® Core™ i5 a 1,6 GHz ou processador AMD® equivalente com tecnologia SSE2
• Memória: 4 Gb de RAM ou mais recomendados
• Placa gráfica: 512 Mb de GDDR RAM ou superior

BENEFÍCIOS ALUNO
10% de desconto nos cursos de toda rede SENAI para Aluno e Ex-aluno

DESCONTO PARA ASSOCIADOS FIRJAN
Empresas associadas à Firjan têm desconto exclusivo, para mais informações entrar em contato pelo e-mail casafirjan.educacao@firjan.com.br

SAIBA MAIS
Ficou interessado? Para informações sobre este e outros produtos da Casa Firjan, você pode entrar em contato com nossa equipe: casafirjan.educacao@firjan.com.br