Como as marcas estão usando NFTs para engajar e gerar valor para seus clientes
Especialistas discutiram algumas das diversas possibilidades de aplicação dos tokens não fungíveis para reforçar o posicionamento das empresas
em 12/05/2022
Pacotes de figurinhas, peças de roupa e frações de uma obra de arte são alguns dos produtos que movimentam o mercado de NFT – os tokens não fungíveis, bens digitais com caraterísticas únicas e insubstituíveis –, que tem atraído cada vez mais investidores. O engajamento de clientes com o uso de NFTs, que em 2021 movimentaram US$ 17,6 bilhões, reuniu especialistas no Aquário Casa Firjan na terça-feira, 10/05, com participação de espectadores on-line.
Leia a cobertura completa no site da Firjan.
Convidados:
Fabio Rabelo | Head de Digitalização e Novos Modelos de Negócios da Volkswagen para a América do Sul
Juliana Ferreira D'Auria | Head de marketing da Aramis
Caio Barbosa | CEO da Lumx Studios
Mediação:
Iuri Campos | Líder do Aquário Casa Firjan
Confira a programação do Aquário Casa Firjan e inscreva-se gratuitamente
- Lab de Tendências
- Aquário Casa Firjan
- NFT
- Oportunidades de negócio
- Experiência de marca

Encontro debateu os desafios enfrentados pelos profissionais de UX no Brasil
em 28/04/2022
Evento discutiu a importância da descarbonização e as iniciativas que podem ajudar as pequenas, médias e grandes empresas no desafio de zerar a emissão de CO2
em 14/04/2022
Encontro reuniu especialistas para discutir como as marcas podem gerar valor com os avatares 3D e os impactos causados por essa tendência
em 31/03/2022