Como as marcas estão usando NFTs para engajar e gerar valor para seus clientes

Especialistas discutiram algumas das diversas possibilidades de aplicação dos tokens não fungíveis para reforçar o posicionamento das empresas

em 12/05/2022

Pacotes de figurinhas, peças de roupa e frações de uma obra de arte são alguns dos produtos que movimentam o mercado de NFT – os tokens não fungíveis, bens digitais com caraterísticas únicas e insubstituíveis –, que tem atraído cada vez mais investidores. O engajamento de clientes com o uso de NFTs, que em 2021 movimentaram US$ 17,6 bilhões, reuniu especialistas no Aquário Casa Firjan na terça-feira, 10/05, com participação de espectadores on-line.

Leia a cobertura completa no site da Firjan.

Convidados:
Fabio Rabelo | Head de Digitalização e Novos Modelos de Negócios da Volkswagen para a América do Sul
Juliana Ferreira D'Auria | Head de marketing da Aramis
Caio Barbosa | CEO da Lumx Studios

Mediação:
Iuri Campos | Líder do Aquário Casa Firjan

Confira a programação do Aquário Casa Firjan e inscreva-se gratuitamente

 

Tópicos:
  • Lab de Tendências
  • Aquário Casa Firjan
  • NFT
  • Oportunidades de negócio
  • Experiência de marca
Em destaque
Aquário Casa Firjan Fundamentos de UX: Conceitos e práticas para melhorar a experiência do usuário

Encontro debateu os desafios enfrentados pelos profissionais de UX no Brasil

em 28/04/2022

Aquário Casa Firjan ESG e o mercado de carbono: Como avançar na meta net zero

Evento discutiu a importância da descarbonização e as iniciativas que podem ajudar as pequenas, médias e grandes empresas no desafio de zerar a emissão de CO2

em 14/04/2022

Aquário Casa Firjan Marketing de influência e o boom dos avatares influenciadores virtuais

Encontro reuniu especialistas para discutir como as marcas podem gerar valor com os avatares 3D e os impactos causados por essa tendência

em 31/03/2022