Consumer Insights: como decifrar o consumidor

Sua marca está tomando as decisões corretas? Saiba como extrair importantes informações para a sua empresa

em 30/09/2020

É preciso conhecer muito bem o seu consumidor para poder oferecer o que ele precisa e, muitas vezes, o que ele nem espera. É ele quem vai te dizer se a sua marca está tomando as decisões corretas, mas extrair essas informações nem sempre é fácil. Afinal, como interpretar as tendências do comportamento humano? Com a presença de especialistas no assunto, entenda mais sobre a área de Consumer Insights e como decifrar o público do seu negócio.

Participantes:
Betty Wainstock | Sócia-Diretora da Ideia Consumer Insights
Ricardo de Castro | Sócio-Diretor da Ideia Consumer Insights
Fernando Valente | Gerente de consumer insights da Coca-Cola Brasil
Viviane Athar | Gerente de negócios e desenvolvimento digital da Ipiranga

Mediação:
Iuri Campos | Líder do Aquário Casa Firjan

Mais Aquários Casa Firjan
Como criar a melhor experiência possível para o seu cliente
A reinvenção do varejo
Dados, Inteligência Artificial e a transformação do consumo

Quer ter acesso a conteúdo exclusivo do Aquário Casa Firjan?
Inscreva-se no Konviva

Tópicos:
  • Consumo
  • Gestão
  • Liderança
  • Consumer insights
Em destaque
Aquário Casa Firjan Como gerenciar a saúde emocional da sua equipe

Encontro debateu o papel de líderes diante de casos de ansiedade e depressão

em 28/10/2020

Aquário Casa Firjan Boas práticas empresariais para um desenvolvimento econômico sustentável

Os alicerces de um futuro mais saudável, limpo e próspero estão sendo construídos agora

em 21/10/2020

Aquário Casa Firjan O Dilema das redes – desafios da privacidade em uma sociedade de vigilância

A popularização do debate sobre privacidade nas redes é positivo, mas como pensar a questão de forma realista e baseada em fatos?

em 14/10/2020