COVID-19: Liderança e empatia - como criar uma cultura de confiança nas empresas

Empatia é competência fundamental para o líder entender clientes e colaboradores. Assista ao debate ao vivo, nesta terça (23)

em 17/06/2020

Assim como colocado pelo autor norte-americano Simon Sinek, “100% de seus clientes são pessoas. 100% de sua equipe são pessoas. Se você não entende de pessoas, você não entende de negócios.” Nesse contexto, a empatia surge como uma das habilidades mais importantes para um líder no século XXI. No entanto, assim como apontam os estudos da consultoria internacional Development Dimensions International (DDI), apenas 4 em cada 10 líderes de hoje possuem essa competência. E quais são as principais ferramentas para o desenvolvimento da empatia? Que benefícios podem ser obtidos na gestão e trabalho em equipe? Assista e participe ao vivo!

Quando? Terça-feira, 23/06, às 19h.
Onde? No canal da Firjan no Youtube.

Participantes:
Marie Bendelac | Cofundadora e Sócia-Diretora da Be Coaching Brasil
Daniel Spolaor | Diretor de Gente para a América no Sul na Ambev

Mediação:
Iuri Campos | Líder do Aquário Casa Firjan

Inscreva-se na página da Firjan IEL no Konviva para ter acesso ao conteúdo exclusivo do Aquário Casa Firjan

Tópicos:
  • Aquário Casa Firjan
  • Liderança
  • Gestão
  • Empatia
  • Nova Economia
  • Competências do futuro
Em destaque
Aquário Casa Firjan Caminhos para a Transformação Digital nas empresas

Transformação digital implica, muitas vezes, na reestruturação completa do modelo de negócio

em 08/07/2020

Aquário Casa Firjan COVID-19: Responsabilidade Social como parte da sua estratégia de negócio

Entenda como explorar o forte do seu modelo de negócio para criar valor social

em 25/06/2020

Aquário Casa Firjan COVID-19: Como impulsionar a criatividade e produtividade no home office

Trabalho remoto se tornou regra para boa parte dos profissionais

em 10/06/2020