COVID-19: Novas relações entre marcas e pessoas e os impactos no consumo

Especialistas traçaram expectativas para a relação entre marcas e consumidores no pós-pandemia

em 13/05/2020

Com a crise global causada pelo novo coronavírus, quais são as novas dinâmicas de relacionamento que podemos esperar entre pessoas e marcas? Como a pandemia está impactando o consumo e que perspectivas temos para o futuro? Neste painel apresentaremos, de forma inédita, os resultados para o Brasil do último estudo sobre consumo da Global Web Index, umas das maiores empresas de pesquisa do mundo, e debateremos o tema com especialistas no assunto. Acompanhe a transmissão ao vivo, na terça-feira, dia 19 de maio, às 19h.

Participantes:
Renato Camera | Diretor de Marketing da GSK CH Brasil
Sergio Pepe | Representante da Global Web Index no Brasil
Michel Alcoforado | Antropólogo, Phd e Sócio-Diretor na Consumoteca

Mediação:
Iuri Campos | Casa Firjan

Tópicos:
  • Covid-19
  • Coronavírus
  • Consumo
  • Experiência do Consumidor
  • Aquário Casa Firjan
Em destaque
Aquário Casa Firjan Boas práticas empresariais para um desenvolvimento econômico sustentável

Os alicerces de um futuro mais saudável, limpo e próspero estão sendo construídos agora

em 21/10/2020

Aquário Casa Firjan O Dilema das redes – desafios da privacidade em uma sociedade de vigilância

A popularização do debate sobre privacidade nas redes é positivo, mas como pensar a questão de forma realista e baseada em fatos?

em 14/10/2020

Aquário Casa Firjan O potencial da cultura maker nas empresas

Criatividade, raciocínio rápido e ações não convencionais são fundamentais

em 07/10/2020