COVID-19: Novas relações entre marcas e pessoas e os impactos no consumo

Especialistas traçaram expectativas para a relação entre marcas e consumidores no pós-pandemia

em 13/05/2020

Com a crise global causada pelo novo coronavírus, quais são as novas dinâmicas de relacionamento que podemos esperar entre pessoas e marcas? Como a pandemia está impactando o consumo e que perspectivas temos para o futuro? Neste painel apresentaremos, de forma inédita, os resultados para o Brasil do último estudo sobre consumo da Global Web Index, umas das maiores empresas de pesquisa do mundo, e debateremos o tema com especialistas no assunto. Acompanhe a transmissão ao vivo, na terça-feira, dia 19 de maio, às 19h.

Participantes:
Renato Camera | Diretor de Marketing da GSK CH Brasil
Sergio Pepe | Representante da Global Web Index no Brasil
Michel Alcoforado | Antropólogo, Phd e Sócio-Diretor na Consumoteca

Mediação:
Iuri Campos | Casa Firjan

Tópicos:
  • Aquário Casa Firjan
  • Covid-19
  • Coronavírus
  • Consumo
  • Experiência do Consumidor
  • Consumer insights
Em destaque
Aquário Casa Firjan Diversidade e Inclusão fora do papel: Impactos na inovação, bem-estar e competitividade das empresas

Especialistas em D&I explicaram caminhos para colocar a diversidade em prática de forma efetiva dentro das empresas e seus benefícios

em 18/08/2022

Aquário Casa Firjan Blockchain, Web 3.0 e os novos rumos da indústria

Especialistas debateram como a nova onda da internet e tecnologias como blockchain estão transformando modelos de negócio

em 05/08/2022

Aquário Casa Firjan Realidade estendida e metaverso

Experiências das tecnologias de Realidade Virtual e Aumentada e como novas plataformas de metaverso poderão impulsionar a indústria foi tema de debate

em 21/07/2022