COVID-19: Novas relações entre marcas e pessoas e os impactos no consumo

Especialistas traçaram expectativas para a relação entre marcas e consumidores no pós-pandemia

em 13/05/2020

Com a crise global causada pelo novo coronavírus, quais são as novas dinâmicas de relacionamento que podemos esperar entre pessoas e marcas? Como a pandemia está impactando o consumo e que perspectivas temos para o futuro? Neste painel apresentaremos, de forma inédita, os resultados para o Brasil do último estudo sobre consumo da Global Web Index, umas das maiores empresas de pesquisa do mundo, e debateremos o tema com especialistas no assunto. Acompanhe a transmissão ao vivo, na terça-feira, dia 19 de maio, às 19h.

Participantes:
Renato Camera | Diretor de Marketing da GSK CH Brasil
Sergio Pepe | Representante da Global Web Index no Brasil
Michel Alcoforado | Antropólogo, Phd e Sócio-Diretor na Consumoteca

Mediação:
Iuri Campos | Casa Firjan

Tópicos:
  • Covid-19
  • Coronavírus
  • Consumo
  • Experiência do Consumidor
  • Aquário Casa Firjan
Em destaque
Aquário Casa Firjan “Fintechzação” e outras inovações financeiras que vão impactar o seu negócio

Especialistas debateram as mudanças dos sistemas financeiros e como as empresas podem fazer parte dessa revolução

em 14/04/2021

Aquário Casa Firjan Como desenvolver Agilidade Organizacional e aumentar a vantagem competitiva do seu negócio

Encontro debateu os benefícios da agilidade organizacional para a imagem das empresas

em 07/04/2021

Aquário Casa Firjan Como o voice commerce e tecnologias de voz estão revolucionando o consumo

Jeff Adams, um dos criadores da Alexa, assistente virtual da Amazon, participou do Aquário Casa Firjan

em 24/03/2021