COVID-19: Novas relações entre marcas e pessoas e os impactos no consumo
Especialistas traçaram expectativas para a relação entre marcas e consumidores no pós-pandemia
em 13/05/2020
Com a crise global causada pelo novo coronavírus, quais são as novas dinâmicas de relacionamento que podemos esperar entre pessoas e marcas? Como a pandemia está impactando o consumo e que perspectivas temos para o futuro? Neste painel apresentaremos, de forma inédita, os resultados para o Brasil do último estudo sobre consumo da Global Web Index, umas das maiores empresas de pesquisa do mundo, e debateremos o tema com especialistas no assunto. Acompanhe a transmissão ao vivo, na terça-feira, dia 19 de maio, às 19h.
Participantes:
Renato Camera | Diretor de Marketing da GSK CH Brasil
Sergio Pepe | Representante da Global Web Index no Brasil
Michel Alcoforado | Antropólogo, Phd e Sócio-Diretor na Consumoteca
Mediação:
Iuri Campos | Casa Firjan
- Covid-19
- Coronavírus
- Consumo
- Experiência do Consumidor
- Aquário Casa Firjan

Especialistas debateram as mudanças dos sistemas financeiros e como as empresas podem fazer parte dessa revolução
em 14/04/2021
Encontro debateu os benefícios da agilidade organizacional para a imagem das empresas
em 07/04/2021
Jeff Adams, um dos criadores da Alexa, assistente virtual da Amazon, participou do Aquário Casa Firjan
em 24/03/2021