COVID-19: Novas relações entre marcas e pessoas e os impactos no consumo

Especialistas traçaram expectativas para a relação entre marcas e consumidores no pós-pandemia

em 13/05/2020

Com a crise global causada pelo novo coronavírus, quais são as novas dinâmicas de relacionamento que podemos esperar entre pessoas e marcas? Como a pandemia está impactando o consumo e que perspectivas temos para o futuro? Neste painel apresentaremos, de forma inédita, os resultados para o Brasil do último estudo sobre consumo da Global Web Index, umas das maiores empresas de pesquisa do mundo, e debateremos o tema com especialistas no assunto. Acompanhe a transmissão ao vivo, na terça-feira, dia 19 de maio, às 19h.

Participantes:
Renato Camera | Diretor de Marketing da GSK CH Brasil
Sergio Pepe | Representante da Global Web Index no Brasil
Michel Alcoforado | Antropólogo, Phd e Sócio-Diretor na Consumoteca

Mediação:
Iuri Campos | Casa Firjan

Tópicos:
  • Covid-19
  • Coronavírus
  • Consumo
  • Experiência do Consumidor
  • Aquário Casa Firjan
Em destaque
Aquário Casa Firjan Mídias sociais 2020: como surfar na onda dos novos formatos digitais

Entenda como explorar comercialmente formatos como TikTok, Reels e Livecommerce

em 05/08/2020

Aquário Casa Firjan Como adaptar a sua empresa à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais

Assista ao debate sobre aspectos práticos de implementação da LGPD

em 29/07/2020

Aquário Casa Firjan O que são metodologias ágeis e como implementá-las no dia a dia do seu negócio

Vantagem competitiva e redução de custos são apenas alguns dos benefícios das metodologias ágeis para empresas

em 22/07/2020