CX: Como melhorar a experiência digital do cliente e a importância de uma cultura baseada em dados

A personalização orientada por dados aperfeiçoa interações entre consumidor e marca

em 30/06/2021

Customer experience (CX) ou experiência digital reúne ações realizadas para otimizar e melhorar as interações dos consumidores com as marcas, visando atingir o objetivo da empresa, conceituou Kishnan Nedungadi, CEO e sócio-fundador da Lumis, no Aquário Casa Firjan, em 29/06. O evento “CX: Como melhorar a experiência digital do cliente e a importância de uma cultura baseada em dados” reuniu especialistas para debater o tema que garante a melhor jornada possível para os clientes.

Leia a cobertura completa no site da Firjan.

Participantes:
Kishnan Nedungadi | CEO da Lumis
Tatiane dos Santos | Coordenadora de TI na SulAmérica
Roberto Madruga | CEO da Conquist

Confira a programação do Aquário Casa Firjan e inscreva-se gratuitamente

Inscreva-se no Konviva para acessar o conteúdo exclusivo do Aquário Casa Firjan (Dossiê, referências citadas no debate, curadoria de conteúdos relacionados e certificado de participação digital

Tópicos:
  • Lab de Tendências
  • Aquário Casa Firjan
  • Experiência Digital
  • Experiência do Consumidor
  • Cultura de dados
Em destaque
Aquário Casa Firjan Diversidade além do discurso: Como criar ações efetivas e porque isso é tão importante para as empresas

Encontro debateu alternativas para desenvolver mudanças estruturais nas organizações, promovendo a pluralidade e inclusão

em 28/07/2021

Aquário Casa Firjan A importância da governança corporativa e seu papel nas PMEs

Além de uma administração melhor, a governança promove a longevidade dos negócios

em 21/07/2021

Aquário Casa Firjan Da conversa à conversão: Tendências e boas práticas nas mídias sociais

Para especialistas, antes de entrar numa rede é preciso saber se o público alvo estará presente

em 15/07/2021