Ecossistema empresarial: Como integrar empresas, marcas e pessoas
Maximiliano Bavaresco apresenta metodologia que une estratégia, gestão, marketing e design
em 16/09/2020
Não importa se o seu negócio é um restaurante a quilo, uma indústria ou uma startup, o planejamento estratégico é essencial. É preciso definir objetivos e como atingi-los, quais diferenciais serão oferecidos e o que se deseja ouvir dos clientes. Para auxiliar as empresas a fazer isso, Maximiliano Bavaresco, CEO da consultoria SONNE, traz o inovador conceito ABOVE ALL©, ou, em bom português, Acima de Tudo.
Esta edição do Aquário Casa Firjan conta com o autor e a apresentação de cases de sucesso com essa metodologia que une estratégia, gestão, marketing e design.
Colaboração: Editora Sextante
Participantes:
Maximiliano Tozzini Bavaresco | CEO da SONNE e autor do livro “Acima de tudo”, pela Editora Sextante
Maria Eugênia Campacci Rocha | Diretora Executiva na EY
Paulo Uebel | Ex-Secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia Guilherme Soárez | Co-CEO SingularityU Brazil e VP da Ânima Educação
Mediação:
Rafaela Rio | Coordenadora de Projetos e Processos na Firjan
Inscreva-se no Konviva para acessar o conteúdo exclusivo do Aquário Casa Firjan
- Liderança
- Gestão
- Nova Economia
- Design
- Estratégias de marketing
- Marketing

Especialistas debateram as mudanças dos sistemas financeiros e como as empresas podem fazer parte dessa revolução
em 14/04/2021
Encontro debateu os benefícios da agilidade organizacional para a imagem das empresas
em 07/04/2021
Jeff Adams, um dos criadores da Alexa, assistente virtual da Amazon, participou do Aquário Casa Firjan
em 24/03/2021