Ecossistema empresarial: Como integrar empresas, marcas e pessoas

Maximiliano Bavaresco apresenta metodologia que une estratégia, gestão, marketing e design

em 16/09/2020

Não importa se o seu negócio é um restaurante a quilo, uma indústria ou uma startup, o planejamento estratégico é essencial. É preciso definir objetivos e como atingi-los, quais diferenciais serão oferecidos e o que se deseja ouvir dos clientes. Para auxiliar as empresas a fazer isso, Maximiliano Bavaresco, CEO da consultoria SONNE, traz o inovador conceito ABOVE ALL©, ou, em bom português, Acima de Tudo.

Esta edição do Aquário Casa Firjan conta com o autor e a apresentação de cases de sucesso com essa metodologia que une estratégia, gestão, marketing e design.

Colaboração: Editora Sextante

Participantes:
Maximiliano Tozzini Bavaresco | CEO da SONNE e autor do livro “Acima de tudo”, pela Editora Sextante
Maria Eugênia Campacci Rocha | Diretora Executiva na EY
Paulo Uebel | Ex-Secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia Guilherme Soárez | Co-CEO SingularityU Brazil e VP da Ânima Educação

Mediação:
Rafaela Rio | Coordenadora de Projetos e Processos na Firjan

Inscreva-se no Konviva para acessar o conteúdo exclusivo do Aquário Casa Firjan

Tópicos:
  • Liderança
  • Gestão
  • Nova Economia
  • Design
  • Estratégias de marketing
  • Marketing
Em destaque
Aquário Casa Firjan Música na estratégia de negócio: Do sound branding aos direitos autorais

A música pode ser uma grande aliada para reforçar a personalidade da sua marca

em 09/09/2020

Aquário Casa Firjan Hackeando o Linkedin: a importância da rede no mercado de trabalho

Aquário Casa Firjan debateu as práticas de sucesso na rede. Assista!

em 02/09/2020

Aquário Casa Firjan Flow: Como desenvolver e implementar habilidades para alta performance

Quer aprender a manter sua mente no estado de alta performance? Assista ao debate

em 26/08/2020