Ecossistema empresarial: Como integrar empresas, marcas e pessoas

Maximiliano Bavaresco apresenta metodologia que une estratégia, gestão, marketing e design

em 16/09/2020

Não importa se o seu negócio é um restaurante a quilo, uma indústria ou uma startup, o planejamento estratégico é essencial. É preciso definir objetivos e como atingi-los, quais diferenciais serão oferecidos e o que se deseja ouvir dos clientes. Para auxiliar as empresas a fazer isso, Maximiliano Bavaresco, CEO da consultoria SONNE, traz o inovador conceito ABOVE ALL©, ou, em bom português, Acima de Tudo.

Esta edição do Aquário Casa Firjan conta com o autor e a apresentação de cases de sucesso com essa metodologia que une estratégia, gestão, marketing e design.

Colaboração: Editora Sextante

Participantes:
Maximiliano Tozzini Bavaresco | CEO da SONNE e autor do livro “Acima de tudo”, pela Editora Sextante
Maria Eugênia Campacci Rocha | Diretora Executiva na EY
Paulo Uebel | Ex-Secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia Guilherme Soárez | Co-CEO SingularityU Brazil e VP da Ânima Educação

Mediação:
Rafaela Rio | Coordenadora de Projetos e Processos na Firjan

Inscreva-se no Konviva para acessar o conteúdo exclusivo do Aquário Casa Firjan

Tópicos:
  • Liderança
  • Gestão
  • Nova Economia
  • Design
  • Estratégias de marketing
  • Marketing
Em destaque
Aquário Casa Firjan Pense como um artista e lidere com criatividade

Por que a criatividade é tão importante no mercado de trabalho? Assista ao debate

em 18/11/2020

Aquário Casa Firjan Novos hábitos, novos negócios: mudanças no mercado de alimentos & bebidas

Procura por produtos sustentáveis pautam cada vez mais os hábitos de consumo

em 11/11/2020

Aquário Casa Firjan Inovação à mesa: Como foodtechs estão transformando o mercado de alimentação

Encontro debateu o impacto e as inovações das foodtechs no Brasil

em 04/11/2020