Experiência de marca: Como encantar e engajar o seu público

Encontro debateu a importância das empresas criarem conexões verdadeiras com os clientes de forma coerente e responsável

em 05/05/2021

A marca tem que transcender, assumindo a responsabilidade de representar a sociedade e ousando transformar a cultura. A opinião é de Patricia Weiss, head de Branded Content & Entertainment Strategy, Brand Purpose & Culture da ASAS, que participou do Aquário Casa Firjan, de 04/05. O encontro reuniu especialistas para discutir a "Experiência de marca: Como encantar e engajar o seu público".    

Leia a cobertura completa no site da Firjan.

Participantes:
Arnon de Mello | VP da NBA para a América Latina
Daniela Cachich | CMO da PepsiCo para a América Latina
Patricia Weiss | Head de Branded Content & Entertainment Strategy, Brand Purpose & Culture da ASAS

Mediação:
Iuri Campos | Líder do Aquário Casa Firjan

Confira a programação do Aquário Casa Firjan e inscreva-se gratuitamente

Inscreva-se no Konviva para acessar o conteúdo exclusivo do Aquário Casa Firjan (Dossiê, referências citadas no debate, curadoria de conteúdos relacionados e certificado de participação digital

Tópicos:
  • Aquário Casa Firjan
  • Oportunidades de negócio
  • Experiência do Consumidor
  • Estratégias de marketing
  • Responsabilidade Social
  • ESG
  • Experiência de marca
Em destaque
Aquário Casa Firjan Cibersegurança em xeque: De vazamento de dados a ataques industriais, como as empresas devem agir?

Nos últimos 12 meses, 8,9 milhões de brasileiros sofreram fraudes, e a cada 5 segundos ocorre uma tentativa

em 17/06/2021

Aquário Casa Firjan Da ideia ao bilhão: Estratégias, conflitos e aprendizados das primeiras start-ups unicórnio do Brasil

Encontro discutiu como as startups conseguiram inovar e revolucionar modelos de negócios

em 09/06/2021

Aquário Casa Firjan Impressão 3D e as novas fronteiras de produção nas empresas

Segundo especialistas, a tecnologia de impressão 3D é mais sustentável, reduzindo o desperdício de materiais e o consumo de água e energia

em 02/06/2021