Games e negócios: Como as marcas estão inovando em ações comerciais
Primeiro Aquário Casa Firjan de 2021 debateu o potencial do mercado de games no Brasil
em 24/02/2021
A chegada dos smartphones e a mudança no perfil do público são alguns dos fatores que explicam o crescimento da movimentação financeira de games nos últimos anos, de acordo com especialistas que participaram do primeiro Aquário Casa Firjan de 2021. Apresentando o tema “Games e negócios: Como as marcas estão inovando em ações comerciais”, a palestra mostrou cases de sucesso da Riachuelo, Boticário e Brahma e a razão desse mercado ter crescido 300%, movimentando US$ 174 bilhões em 2020.
Leia a cobertura completa no site da Firjan.
Participantes:
Bernardo Mendes | Chief Gamer Officer na Druid
Julia Medeiros | Gerente de Licenciamento Sênior da Riachuelo
Carlos Estigarribia | Head de Country Management na Lockwood Publishing Ltd
Mediação:
Iuri Campos | Líder Aquário Casa Firjan
Colaboração:
Druid
Inscreva-se no Konviva para acessar o conteúdo exclusivo do Aquário Casa Firjan (Dossiê, referências citadas no debate, curadoria de conteúdos relacionados e certificado de participação digital).
- Indústria de games
- Jogos digitais
- Aquário Casa Firjan

Especialistas debateram as mudanças dos sistemas financeiros e como as empresas podem fazer parte dessa revolução
em 14/04/2021
Encontro debateu os benefícios da agilidade organizacional para a imagem das empresas
em 07/04/2021
Jeff Adams, um dos criadores da Alexa, assistente virtual da Amazon, participou do Aquário Casa Firjan
em 24/03/2021