Games e negócios: Como as marcas estão inovando em ações comerciais
Primeiro Aquário Casa Firjan de 2021 debateu o potencial do mercado de games no Brasil
em 24/02/2021
A chegada dos smartphones e a mudança no perfil do público são alguns dos fatores que explicam o crescimento da movimentação financeira de games nos últimos anos, de acordo com especialistas que participaram do primeiro Aquário Casa Firjan de 2021. Apresentando o tema “Games e negócios: Como as marcas estão inovando em ações comerciais”, a palestra mostrou cases de sucesso da Riachuelo, Boticário e Brahma e a razão desse mercado ter crescido 300%, movimentando US$ 174 bilhões em 2020.
Leia a cobertura completa no site da Firjan.
Participantes:
Bernardo Mendes | Chief Gamer Officer na Druid
Julia Medeiros | Gerente de Licenciamento Sênior da Riachuelo
Carlos Estigarribia | Head de Country Management na Lockwood Publishing Ltd
Mediação:
Iuri Campos | Líder Aquário Casa Firjan
Colaboração:
Druid
Inscreva-se no Konviva para acessar o conteúdo exclusivo do Aquário Casa Firjan (Dossiê, referências citadas no debate, curadoria de conteúdos relacionados e certificado de participação digital).
- Aquário Casa Firjan
- Indústria de games
- Jogos digitais
- Gamificação
- Oportunidades de negócio

Especialistas debateram como as empresas estão agindo diante da crescente demanda por uma maior responsabilidade ambiental, social e de governança
em 27/06/2022
Especialistas discutiram como as empresas podem alinhar seus objetivos estratégicos com medidas de responsabilidade ambiental e social
em 02/06/2022
Especialistas discutiram algumas das diversas possibilidades de aplicação dos tokens não fungíveis para reforçar o posicionamento das empresas
em 12/05/2022