Games e negócios: Como as marcas estão inovando em ações comerciais

Primeiro Aquário Casa Firjan de 2021 debateu o potencial do mercado de games no Brasil

em 24/02/2021

A chegada dos smartphones e a mudança no perfil do público são alguns dos fatores que explicam o crescimento da movimentação financeira de games nos últimos anos, de acordo com especialistas que participaram do primeiro Aquário Casa Firjan de 2021. Apresentando o tema “Games e negócios: Como as marcas estão inovando em ações comerciais”, a palestra mostrou cases de sucesso da Riachuelo, Boticário e Brahma e a razão desse mercado ter crescido 300%, movimentando US$ 174 bilhões em 2020.

Leia a cobertura completa no site da Firjan.

Participantes:
Bernardo Mendes | Chief Gamer Officer na Druid
Julia Medeiros | Gerente de Licenciamento Sênior da Riachuelo 
Carlos Estigarribia | Head de Country Management na Lockwood Publishing Ltd 

Mediação:
Iuri Campos | Líder Aquário Casa Firjan

Colaboração:
Druid

Inscreva-se no Konviva para acessar o conteúdo exclusivo do Aquário Casa Firjan (Dossiê, referências citadas no debate, curadoria de conteúdos relacionados e certificado de participação digital).

Tópicos:
  • Aquário Casa Firjan
  • Indústria de games
  • Jogos digitais
  • Gamificação
  • Oportunidades de negócio
Em destaque
Aquário Casa Firjan Guia ESG para líderes com visão de futuro

Especialistas debateram como as empresas estão agindo diante da crescente demanda por uma maior responsabilidade ambiental, social e de governança

em 27/06/2022

Aquário Casa Firjan ESG e o capitalismo de stakeholders

Especialistas discutiram como as empresas podem alinhar seus objetivos estratégicos com medidas de responsabilidade ambiental e social

em 02/06/2022

Aquário Casa Firjan Como as marcas estão usando NFTs para engajar e gerar valor para seus clientes

Especialistas discutiram algumas das diversas possibilidades de aplicação dos tokens não fungíveis para reforçar o posicionamento das empresas

em 12/05/2022