Marketing de influência e o boom dos avatares influenciadores virtuais
Encontro reuniu especialistas para discutir como as marcas podem gerar valor com os avatares 3D e os impactos causados por essa tendência
em 31/03/2022
O marketing de influência e cada vez mais os avatares influenciadores são o futuro das marcas. No Aquário Casa Firjan de 29/03, esse debate ganhou corpo, com a análise de especialistas no tema, incluindo a experiência das Lojas Renner. A rede criou a Rennata, persona digital lançada em 2021, que desde o início trouxe resultado de vendas.
Leia a cobertura completa no site da Firjan.
Participantes:
Carla Knoplech | Fundadora da Agência Forrest e colunista de conteúdo digital da Veja Rio
Ricardo Tavares | Ceo da Biobots
Cairê Moreira | Especialista em design de roupas 3D na Renner e Forbes under 30
Alline Cury | Head de Conteúdo e Mídia na Renner
Mediação:
Iuri Campos | Líder do Aquário Casa Firjan
Confira a programação do Aquário Casa Firjan e inscreva-se gratuitamente
Inscreva-se no Konviva para acessar o conteúdo exclusivo do Aquário Casa Firjan (Dossiê, referências citadas no debate, curadoria de conteúdos relacionados e certificado de participação digital
- Lab de Tendências
- Aquário Casa Firjan
- Marketing de influência
- Marketing
- Estratégias de marketing
- Redes sociais
- Oportunidades de negócio

Especialistas discutiram algumas das diversas possibilidades de aplicação dos tokens não fungíveis para reforçar o posicionamento das empresas
em 12/05/2022
Encontro debateu os desafios enfrentados pelos profissionais de UX no Brasil
em 28/04/2022
Evento discutiu a importância da descarbonização e as iniciativas que podem ajudar as pequenas, médias e grandes empresas no desafio de zerar a emissão de CO2
em 14/04/2022