Marketing de influência e o boom dos avatares influenciadores virtuais

Encontro reuniu especialistas para discutir como as marcas podem gerar valor com os avatares 3D e os impactos causados por essa tendência

em 31/03/2022

O marketing de influência e cada vez mais os avatares influenciadores são o futuro das marcas. No Aquário Casa Firjan de 29/03, esse debate ganhou corpo, com a análise de especialistas no tema, incluindo a experiência das Lojas Renner. A rede criou a Rennata, persona digital lançada em 2021, que desde o início trouxe resultado de vendas.

Leia a cobertura completa no site da Firjan.

Participantes:
Carla Knoplech | Fundadora da Agência Forrest e colunista de conteúdo digital da Veja Rio
Ricardo Tavares | Ceo da Biobots
Cairê Moreira | Especialista em design de roupas 3D na Renner e Forbes under 30
Alline Cury | Head de Conteúdo e Mídia na Renner

Mediação:
Iuri Campos | Líder do Aquário Casa Firjan

Confira a programação do Aquário Casa Firjan e inscreva-se gratuitamente

Inscreva-se no Konviva para acessar o conteúdo exclusivo do Aquário Casa Firjan (Dossiê, referências citadas no debate, curadoria de conteúdos relacionados e certificado de participação digital

Tópicos:
  • Lab de Tendências
  • Aquário Casa Firjan
  • Marketing de influência
  • Marketing
  • Estratégias de marketing
  • Redes sociais
  • Oportunidades de negócio
Em destaque
Aquário Casa Firjan Como as marcas estão usando NFTs para engajar e gerar valor para seus clientes

Especialistas discutiram algumas das diversas possibilidades de aplicação dos tokens não fungíveis para reforçar o posicionamento das empresas

em 12/05/2022

Aquário Casa Firjan Fundamentos de UX: Conceitos e práticas para melhorar a experiência do usuário

Encontro debateu os desafios enfrentados pelos profissionais de UX no Brasil

em 28/04/2022

Aquário Casa Firjan ESG e o mercado de carbono: Como avançar na meta net zero

Evento discutiu a importância da descarbonização e as iniciativas que podem ajudar as pequenas, médias e grandes empresas no desafio de zerar a emissão de CO2

em 14/04/2022