Música na estratégia de negócio: Do sound branding aos direitos autorais

A música pode ser uma grande aliada para reforçar a personalidade da sua marca

em 09/09/2020

Seja no varejo físico ou no digital, a experiência é ponto fundamental no relacionamento entre empresa e consumidor. Nesse sentido, a música, se bem usada, pode ser uma grande aliada para reforçar a personalidade da marca e proporcionar uma sensação positiva no cliente. Por isso a importância do soundbranding, assim como do reconhecimento do valor da música e de quem contribui para mantê-la viva. Com especialistas no assunto, entenda como usar a música na sua estratégia de negócio.

Correalização: ECAD

Participantes:
Isabela Guimarães | Coordenadora de Arrecadação do Ecad 
Pedro Salomão | Fundador & CEO da Radio Ibiza Sensorial, autor e palestrante
Thiago Barião | Coordenador de Visual Merchandising do Boticário 
Felipe Nasser | Diretor da F|Nasser Treinamentos e Neurobusiness 

Mediação:
Leonardo Edde | Presidente do Sindicato da Indústria Audiovisual

Inscreva-se na plataforma Konviva para acessar o conteúdo exclusivo do Aquário Casa Firjan

Tópicos:
  • Estratégias de marketing
  • Marketing
  • Sound branding
Em destaque
Aquário Casa Firjan Pense como um artista e lidere com criatividade

Por que a criatividade é tão importante no mercado de trabalho? Assista ao debate

em 18/11/2020

Aquário Casa Firjan Novos hábitos, novos negócios: mudanças no mercado de alimentos & bebidas

Procura por produtos sustentáveis pautam cada vez mais os hábitos de consumo

em 11/11/2020

Aquário Casa Firjan Inovação à mesa: Como foodtechs estão transformando o mercado de alimentação

Encontro debateu o impacto e as inovações das foodtechs no Brasil

em 04/11/2020