Música na estratégia de negócio: Do sound branding aos direitos autorais

A música pode ser uma grande aliada para reforçar a personalidade da sua marca

em 09/09/2020

Seja no varejo físico ou no digital, a experiência é ponto fundamental no relacionamento entre empresa e consumidor. Nesse sentido, a música, se bem usada, pode ser uma grande aliada para reforçar a personalidade da marca e proporcionar uma sensação positiva no cliente. Por isso a importância do soundbranding, assim como do reconhecimento do valor da música e de quem contribui para mantê-la viva. Com especialistas no assunto, entenda como usar a música na sua estratégia de negócio.

Correalização: ECAD

Participantes:
Isabela Guimarães | Coordenadora de Arrecadação do Ecad 
Pedro Salomão | Fundador & CEO da Radio Ibiza Sensorial, autor e palestrante
Thiago Barião | Coordenador de Visual Merchandising do Boticário 
Felipe Nasser | Diretor da F|Nasser Treinamentos e Neurobusiness 

Mediação:
Leonardo Edde | Presidente do Sindicato da Indústria Audiovisual

Inscreva-se na plataforma Konviva para acessar o conteúdo exclusivo do Aquário Casa Firjan

Tópicos:
  • Aquário Casa Firjan
  • Estratégias de marketing
  • Marketing
  • Sound branding
  • Música
  • Consumo
Em destaque
Aquário Casa Firjan Diversidade além do discurso: Como criar ações efetivas e porque isso é tão importante para as empresas

Encontro debateu alternativas para desenvolver mudanças estruturais nas organizações, promovendo a pluralidade e inclusão

em 28/07/2021

Aquário Casa Firjan A importância da governança corporativa e seu papel nas PMEs

Além de uma administração melhor, a governança promove a longevidade dos negócios

em 21/07/2021

Aquário Casa Firjan Da conversa à conversão: Tendências e boas práticas nas mídias sociais

Para especialistas, antes de entrar numa rede é preciso saber se o público alvo estará presente

em 15/07/2021