Música na estratégia de negócio: Do sound branding aos direitos autorais

A música pode ser uma grande aliada para reforçar a personalidade da sua marca

em 09/09/2020

Seja no varejo físico ou no digital, a experiência é ponto fundamental no relacionamento entre empresa e consumidor. Nesse sentido, a música, se bem usada, pode ser uma grande aliada para reforçar a personalidade da marca e proporcionar uma sensação positiva no cliente. Por isso a importância do soundbranding, assim como do reconhecimento do valor da música e de quem contribui para mantê-la viva. Com especialistas no assunto, entenda como usar a música na sua estratégia de negócio.

Correalização: ECAD

Participantes:
Isabela Guimarães | Coordenadora de Arrecadação do Ecad 
Pedro Salomão | Fundador & CEO da Radio Ibiza Sensorial, autor e palestrante
Thiago Barião | Coordenador de Visual Merchandising do Boticário 
Felipe Nasser | Diretor da F|Nasser Treinamentos e Neurobusiness 

Mediação:
Leonardo Edde | Presidente do Sindicato da Indústria Audiovisual

Inscreva-se na plataforma Konviva para acessar o conteúdo exclusivo do Aquário Casa Firjan

Tópicos:
  • Estratégias de marketing
  • Marketing
  • Sound branding
Em destaque
Aquário Casa Firjan Ecossistema empresarial: Como integrar empresas, marcas e pessoas

Maximiliano Bavaresco apresenta metodologia que une estratégia, gestão, marketing e design

em 16/09/2020

Aquário Casa Firjan Hackeando o Linkedin: a importância da rede no mercado de trabalho

Aquário Casa Firjan debateu as práticas de sucesso na rede. Assista!

em 02/09/2020

Aquário Casa Firjan Flow: Como desenvolver e implementar habilidades para alta performance

Quer aprender a manter sua mente no estado de alta performance? Assista ao debate

em 26/08/2020