UX em foco! Como criar a melhor experiência possível para o seu cliente

Entenda o potencial do design de experiência do usuário para melhorar o seu negócio

em 19/08/2020

Para agregar valor aos seus produtos e criar diferenciais competitivos, muitas empresas estão se digitalizando e descobrindo a importância de oferecer não só um produto de qualidade, mas também o melhor serviço para o usuário. Para isso, é preciso identificar e atender às reais necessidades do cliente e garantir uma experiência positiva ao longo de todo o ciclo de consumo. Aí entra o UX Design!

Como melhorar a usabilidade de um produto ou serviço com foco no usuário? Como criar experiências que atendam a públicos diversos? Como garantir a melhor integração entre quem desenvolve o projeto e o profissional de UX? Com especialistas no assunto, entenda o potencial do design de experiência do usuário para melhorar o seu negócio.

Participantes:
Karina Tronkos | UX Designer na Globo.com e Criadora de Conteúdo
Richard Jesus | Lead Designer de UX na Volkswagen do Brasil e Mentor Google para Startups Accelerator
Luiz Aloysio Rangel | Diretor de Design e Customer Experience na Coteminas

Mediação:
Biatriz Hollanda Barbosa | Especialista de Conteúdo Integrado na Casa Firjan

 

Tópicos:
  • Aquário Casa Firjan
  • Experiência do Usuário
  • UX Design
  • Design
  • Nova Economia
  • UX
  • User Experience
Em destaque
Aquário Casa Firjan Diversidade além do discurso: Como criar ações efetivas e porque isso é tão importante para as empresas

Encontro debateu alternativas para desenvolver mudanças estruturais nas organizações, promovendo a pluralidade e inclusão

em 28/07/2021

Aquário Casa Firjan A importância da governança corporativa e seu papel nas PMEs

Além de uma administração melhor, a governança promove a longevidade dos negócios

em 21/07/2021

Aquário Casa Firjan Da conversa à conversão: Tendências e boas práticas nas mídias sociais

Para especialistas, antes de entrar numa rede é preciso saber se o público alvo estará presente

em 15/07/2021