UX em foco! Como criar a melhor experiência possível para o seu cliente

Entenda o potencial do design de experiência do usuário para melhorar o seu negócio

em 19/08/2020

Para agregar valor aos seus produtos e criar diferenciais competitivos, muitas empresas estão se digitalizando e descobrindo a importância de oferecer não só um produto de qualidade, mas também o melhor serviço para o usuário. Para isso, é preciso identificar e atender às reais necessidades do cliente e garantir uma experiência positiva ao longo de todo o ciclo de consumo. Aí entra o UX Design!

Como melhorar a usabilidade de um produto ou serviço com foco no usuário? Como criar experiências que atendam a públicos diversos? Como garantir a melhor integração entre quem desenvolve o projeto e o profissional de UX? Com especialistas no assunto, entenda o potencial do design de experiência do usuário para melhorar o seu negócio.

Participantes:
Karina Tronkos | UX Designer na Globo.com e Criadora de Conteúdo
Richard Jesus | Lead Designer de UX na Volkswagen do Brasil e Mentor Google para Startups Accelerator
Luiz Aloysio Rangel | Diretor de Design e Customer Experience na Coteminas

Mediação:
Biatriz Hollanda Barbosa | Especialista de Conteúdo Integrado na Casa Firjan

 

Tópicos:
  • Experiência do Usuário
  • UX Design
  • Design
  • Nova Economia
Em destaque
Aquário Casa Firjan “Fintechzação” e outras inovações financeiras que vão impactar o seu negócio

Especialistas debateram as mudanças dos sistemas financeiros e como as empresas podem fazer parte dessa revolução

em 14/04/2021

Aquário Casa Firjan Como desenvolver Agilidade Organizacional e aumentar a vantagem competitiva do seu negócio

Encontro debateu os benefícios da agilidade organizacional para a imagem das empresas

em 07/04/2021

Aquário Casa Firjan Como o voice commerce e tecnologias de voz estão revolucionando o consumo

Jeff Adams, um dos criadores da Alexa, assistente virtual da Amazon, participou do Aquário Casa Firjan

em 24/03/2021