Como gerar valor para a sua marca através do storytelling?

“A grande revolução do marketing acontece quando a marca se coloca de verdade no lugar das pessoas", afirma Patrícia Weiss

em 02/03/2020

Contar histórias é uma atividade antiga da humanidade. Nós sonhamos e pensamos em formato de histórias. Utilizar narrativas, ou o storytelling, para vender algo também não chega a ser uma novidade para as marcas. No entanto, o modo como essas histórias estão sendo contadas mudou. O foco não está mais no nome do produto e sim nas pessoas. A afirmação é de Patrícia Weiss, chairwoman da Branded Content Marketing Association, palestrante do Aquário “O poder das narrativas: Como gerar valor para a sua marca através do storytelling".

Mas como construir histórias que façam sentido na vida das pessoas? Confira a transmissão na íntegra do debate sobre técnicas e cases de sucesso, que contou com a participação de Patrícia e executivos de grandes marcas.

Participantes:

Patrícia Weiss | Head de branded content & branded entertainment strategy no coletivo asas.br.com
Rachel Muller Galvão | Diretora executiva de negócios Nestlé
Thiago Cesar Silva | Executivo de marketing e comunicação Carrefour


 

Em destaque
Aquário Casa Firjan Como gerenciar a saúde emocional da sua equipe

Encontro debateu o papel de líderes diante de casos de ansiedade e depressão

em 28/10/2020

Aquário Casa Firjan Boas práticas empresariais para um desenvolvimento econômico sustentável

Os alicerces de um futuro mais saudável, limpo e próspero estão sendo construídos agora

em 21/10/2020

Aquário Casa Firjan O Dilema das redes – desafios da privacidade em uma sociedade de vigilância

A popularização do debate sobre privacidade nas redes é positivo, mas como pensar a questão de forma realista e baseada em fatos?

em 14/10/2020