Como gerar valor para a sua marca através do storytelling?

“A grande revolução do marketing acontece quando a marca se coloca de verdade no lugar das pessoas", afirma Patrícia Weiss

em 02/03/2020

Contar histórias é uma atividade antiga da humanidade. Nós sonhamos e pensamos em formato de histórias. Utilizar narrativas, ou o storytelling, para vender algo também não chega a ser uma novidade para as marcas. No entanto, o modo como essas histórias estão sendo contadas mudou. O foco não está mais no nome do produto e sim nas pessoas. A afirmação é de Patrícia Weiss, chairwoman da Branded Content Marketing Association, palestrante do Aquário “O poder das narrativas: Como gerar valor para a sua marca através do storytelling".

Mas como construir histórias que façam sentido na vida das pessoas? Confira a transmissão na íntegra do debate sobre técnicas e cases de sucesso, que contou com a participação de Patrícia e executivos de grandes marcas.

Participantes:

Patrícia Weiss | Head de branded content & branded entertainment strategy no coletivo asas.br.com
Rachel Muller Galvão | Diretora executiva de negócios Nestlé
Thiago Cesar Silva | Executivo de marketing e comunicação Carrefour


 

Em destaque
Aquário Casa Firjan “Fintechzação” e outras inovações financeiras que vão impactar o seu negócio

Especialistas debateram as mudanças dos sistemas financeiros e como as empresas podem fazer parte dessa revolução

em 14/04/2021

Aquário Casa Firjan Como desenvolver Agilidade Organizacional e aumentar a vantagem competitiva do seu negócio

Encontro debateu os benefícios da agilidade organizacional para a imagem das empresas

em 07/04/2021

Aquário Casa Firjan Como o voice commerce e tecnologias de voz estão revolucionando o consumo

Jeff Adams, um dos criadores da Alexa, assistente virtual da Amazon, participou do Aquário Casa Firjan

em 24/03/2021