Mix de Mídia: Vinte anos de Dados – Uma história sobre o amanhã
Encontro abordou tendências para o consumo, comunicação e os novos sistemas de medição
em 20/11/2019
Da tecnologia, passando pelo consumo e chegando à mídia, vivemos profundas mudanças nas duas últimas décadas. Mas e agora, o que vem pela frente? Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media, convida você para uma viagem pelo tempo com o combustível de mais de um trilhão de dados para entender as principais tendências sobre a sociedade, consumo, comunicação e os novos sistemas de medição e suas métricas. Você está preparado para este futuro extraordinário?
Colaboração com GMRJ - Grupo de Mídia Rio de Janeiro e Kantar IBOPE Media
Mediação:
Antônio Jorge | Presidente do Grupo de Mídia RJ
Participantes:
Melissa Vogel | CEO da Kantar IBOPE Media no Brasil
Giovana Alcântara | Diretora Comercial Regional Sul e Sudeste Kantar IBOPE Media
Álvaro Rodrigues | CEO e CCO da Fullpack
Luiz Calainho | Sócio-Presidente da Dial Brasil
- Aquário Casa Firjan
- Mix de mídia
- Comunicação
- Consumo
- Consumer insights
- Ciência de dados
- Big Data
- Dados

Especialistas discutiram algumas das diversas possibilidades de aplicação dos tokens não fungíveis para reforçar o posicionamento das empresas
em 12/05/2022
Encontro debateu os desafios enfrentados pelos profissionais de UX no Brasil
em 28/04/2022
Evento discutiu a importância da descarbonização e as iniciativas que podem ajudar as pequenas, médias e grandes empresas no desafio de zerar a emissão de CO2
em 14/04/2022