Mix de Mídia: Vinte anos de Dados – Uma história sobre o amanhã

Encontro abordou tendências para o consumo, comunicação e os novos sistemas de medição

em 20/11/2019

Da tecnologia, passando pelo consumo e chegando à mídia, vivemos profundas mudanças nas duas últimas décadas. Mas e agora, o que vem pela frente? Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media, convida você para uma viagem pelo tempo com o combustível de mais de um trilhão de dados para entender as principais tendências sobre a sociedade, consumo, comunicação e os novos sistemas de medição e suas métricas. Você está preparado para este futuro extraordinário?

Colaboração com GMRJ - Grupo de Mídia Rio de Janeiro e Kantar IBOPE Media

Mediação:
Antônio Jorge | Presidente do Grupo de Mídia RJ

Participantes:
Melissa Vogel | CEO da Kantar IBOPE Media no Brasil
Giovana Alcântara | Diretora Comercial Regional Sul e Sudeste Kantar IBOPE Media
Álvaro Rodrigues | CEO e CCO da Fullpack
Luiz Calainho | Sócio-Presidente da Dial Brasil

Tópicos:
  • Aquário Casa Firjan
  • Mix de mídia
  • Comunicação
  • Consumo
  • Consumer insights
  • Ciência de dados
  • Big Data
  • Dados
Em destaque
Aquário Casa Firjan Como as marcas estão usando NFTs para engajar e gerar valor para seus clientes

Especialistas discutiram algumas das diversas possibilidades de aplicação dos tokens não fungíveis para reforçar o posicionamento das empresas

em 12/05/2022

Aquário Casa Firjan Fundamentos de UX: Conceitos e práticas para melhorar a experiência do usuário

Encontro debateu os desafios enfrentados pelos profissionais de UX no Brasil

em 28/04/2022

Aquário Casa Firjan ESG e o mercado de carbono: Como avançar na meta net zero

Evento discutiu a importância da descarbonização e as iniciativas que podem ajudar as pequenas, médias e grandes empresas no desafio de zerar a emissão de CO2

em 14/04/2022