O papel do profissional no contexto de transformação radical
Mix de Mídia debateu o impacto da tecnologia no consumo de conteúdo
em 06/02/2020
Plataformas digitais, redes sociais, mídia programática, vídeo streaming, mobile apps e outros recursos aportados pela evolução tecnológica revolucionaram a relação dos consumidores com a produção e o consumo de conteúdo.
A gestão dos pontos de contato e a avaliação da eficácia e da eficiência da comunicação se tornou mais complexa, demandando o desenvolvimento de novas competências para os profissionais de mídia e abordagens cada vez mais criativas para garantir a atenção do consumidor durante sua jornada. Em que ponto estamos deste processo de transformação? O que ainda precisa ser feito e qual o papel do profissional de mídia nesse contexto?
Com a apresentação de uma pesquisa qualitativa e quantitativa sobre o tema, apresentada pelo Grupo de Mídia do Rio de Janeiro e o Instituto de Pesquisa Casa 7, e profissionais especialistas no assunto, confira na íntegra o debate sobre caminhos para o futuro da mídia no Brasil.
Colaboração: Grupo de Mídia do Rio de Janeiro
Moderação:
Antonio Jorge Alaby Pinheiro | Presidente do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro
Debatedores:
Adriana Hack | Sócia Fundadora da Casa 7
Fátima Rendeiro | Associated Partner Copenhagen Institute for Futures Studies/GMRJ/ABP
Ana Moises | Latam Sales Director Linkedin e Presidente do Conselho do IAB
Daniel Brito | TV Globo, Miami Ad School e Presidente CCRJ
Flávio Ferrari | Head BR do CIFS – Copenhagen Institute for Futures Studies e publisher da Arguta business plat Willian Rocha | Diretor de Conexões Agência 3
Fernanda Saboya | Connections Intelligence Sr. Manager – Coca Cola

Em parceria com CEBRI e Michelin, Aquário Casa Firjan debateu os principais aspectos políticos, econômicos e legais da implementação de práticas circulares
em 17/12/2020
Por que a criatividade é tão importante no mercado de trabalho? Assista ao debate
em 18/11/2020
Procura por produtos sustentáveis pautam cada vez mais os hábitos de consumo
em 11/11/2020