12º Dossiê Covid-19 - Estratégias ambientais

Documento alerta para a importância do desenvolvimento sustentável das empresas

em 15/06/2020

12º Dossiê Covid-19 - Estratégias ambientais

O desenvolvimento sustentável das empresas é um fator importante dentro da cultura organizacional e da responsabilidade social dos negócios, além de agregar valor à marca, principalmente em períodos críticos. Pensando nisso, o Lab de Tendências desenvolveu um dossiê a partir do Aquário Casa Firjan “COVID-19: Como ficam as estratégias ambientais das empresas durante a pandemia?”. O objetivo é trazer informações e ferramentas para lidar com as rápidas transformações do momento.

BAIXE O DOSSIÊ

Assista ao Aquário Casa Firjan na íntegra:

Acesse os dossiês anteriores:
1º Dossiê Covid-19 - Tendências e estratégias de Recursos Humanos e Saúde Corporativa nas empresas
2º Dossiê Covid-19 - Desafios para a produtividade das indústrias
3º Dossiê Covid-19 - Cibersegurança das empresas
4º Dossiê Covid-19 - Gestão de crise e os desafios da comunicação
5º Dossiê Covid-19 - Saúde emocional
6º Dossiê Covid-19 - Reconversão industrial
7º Dossiê Covid-19 - Educação corporativa a distância
8º Dossiê Covid-19 - Reputação corporativa
9º Dossiê Covid-19 - Liderança do futuro
10º Dossiê Covid-19 - Impactos no consumo
11º Dossiê Covid-19 - Marketing Digital

Tópicos:
  • Covid-19
  • Coronavírus
  • Meio ambiente
  • Gestão
  • Negócios sustentáveis
  • Sustentabilidade
Em destaque
Artigos, Estudos e Pesquisas Novas possibilidades de negócio com a materialização dos NFTs

NFTs reforçam a importância de experiências exclusivas para criar engajamento e ampliam as possibilidades de posse e pertencimento por parte dos seus detentores

em 13/06/2022

Artigos, Estudos e Pesquisas 76º Dossiê: NFT nas empresas

Transparência nas transações e redução de custos de logística estão entre os principais benefícios do uso de NFTs nos negócios

em 30/05/2022

Artigos, Estudos e Pesquisas 75º Dossiê: Fundamentos da Experiência do Usuário

Estratégias de UX podem ser desenhadas para gerar experiências memoráveis, o que auxilia na consolidação da relação com os consumidores

em 23/05/2022