26º Dossiê: Sound branding como estratégia de negócio

Conheça os elementos essenciais para criar uma identidade musical para empresas

em 21/09/2020

A música pode ser uma ferramenta importante para o reconhecimento das empresas e para os negócios. O sound branding aplicado à estratégia das empresas tem o potencial de criar conexões emocionais entre as marcas e seus consumidores. Pensando nisso, o Lab de Tendências desenvolveu um dossiê a partir do Aquário Casa Firjan “Música como estratégia de negócio: do sound branding aos direitos autorais”. O objetivo é trazer informações e ferramentas para lidar com as rápidas transformações do momento.

BAIXE O DOSSIÊ

Assista ao Aquário Casa Firjan na íntegra:

Acesse os dossiês anteriores:
1º Dossiê Covid-19 - Recursos Humanos e Saúde Corporativa nas empresas
2º Dossiê Covid-19 - Desafios para a produtividade das indústrias
3º Dossiê Covid-19 - Cibersegurança das empresas
4º Dossiê Covid-19 - Gestão de crise e os desafios da comunicação
5º Dossiê Covid-19 - Saúde emocional
6º Dossiê Covid-19 - Reconversão industrial
7º Dossiê Covid-19 - Educação corporativa a distância
8º Dossiê Covid-19 - Reputação corporativa
9º Dossiê Covid-19 - Liderança do futuro
10º Dossiê Covid-19 - Impactos no consumo
11º Dossiê Covid-19 - Marketing digital
12º Dossiê Covid-19 - Estratégias ambientais
13º Dossiê Covid-19 - Economia de baixo contato
14º Dossiê Covid-19 - Criatividade e produtividade no home office
15º Dossiê Covid-19 - Liderança e empatia
16º Dossiê Covid-19 - Responsabilidade Social
17º Dossiê Covid-19 - Transformação digital
18º Dossiê Covid-19 - Fabricação digital
19º Dossiê Covid-19 - Metodologias ágeis
20º Dossiê Covid-19 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
21º Dossiê Covid-19 - Novos formatos nas mídias sociais
22º Dossiê Covid-19 - E-commerce para PMEs
23º Dossiê Covid-19 - Experiência do usuário em foco
24º Dossiê Covid-19 - Flow – habilidades para alta performance
25º Dossiê - Estratégias empresariais para o LinkedIn

 

Tópicos:
  • Sound branding
  • Áudio marketing
  • Marketing
  • Comunicação
  • Adaptabilidade
Em destaque
Artigos, Estudos e Pesquisas 30º Dossiê: Cultura maker nas empresas

Sua empresa entende que é possível inovar mesmo sem recursos para isso?

em 20/10/2020

Artigos, Estudos e Pesquisas 29º Dossiê: Consumer insights

Não basta ter acesso a dados, é importante ter um equipe capaz de extrair insights relevantes

em 08/10/2020

Artigos, Estudos e Pesquisas 28º Dossiê - Planejamento financeiro

Sua empresa consegue avaliar se está tomando decisões coerentes com o mercado?

em 06/10/2020