53º Dossiê: Experiência do cliente no digital

A coleta, organização e análise de dados permite que as empresas identifiquem as preferências e necessidades de seus clientes

em 06/08/2021

53º Dossiê: Experiência do cliente no digital

As relações das empresas com seus clientes estão caminhando para uma crescente digitalização. As trocas realizadas se dão, em grande parte, em ambientes digitais das marcas e, com isso, é importante que sejam pensadas estratégias específicas que façam destas experiências algo memorável para os clientes. Pensando neste contexto, o Lab de Tendências desenvolveu um dossiê a partir do Aquário Casa Firjan "CX: Como melhorar a experiência digital do cliente e a importância de uma cultura baseada em dados". O objetivo é trazer informações e ferramentas que contribuam para instrumentalizar as tomadas de decisão no atual contexto de rápidas mudanças.

BAIXE O DOSSIÊ

Assista ao Aquário Casa Firjan:

Acesse os dossiês anteriores:
1º Dossiê Covid-19 - Recursos Humanos e Saúde Corporativa nas empresas
2º Dossiê Covid-19 - Desafios para a produtividade das indústrias
3º Dossiê Covid-19 - Cibersegurança das empresas
4º Dossiê Covid-19 - Gestão de crise e os desafios da comunicação
5º Dossiê Covid-19 - Saúde emocional
6º Dossiê Covid-19 - Reconversão industrial
7º Dossiê Covid-19 - Educação corporativa a distância
8º Dossiê Covid-19 - Reputação corporativa
9º Dossiê Covid-19 - Liderança do futuro
10º Dossiê Covid-19 - Impactos no consumo
11º Dossiê Covid-19 - Marketing digital
12º Dossiê Covid-19 - Estratégias ambientais
13º Dossiê Covid-19 - Economia de baixo contato
14º Dossiê Covid-19 - Criatividade e produtividade no home office
15º Dossiê Covid-19 - Liderança e empatia
16º Dossiê Covid-19 - Responsabilidade Social
17º Dossiê Covid-19 - Transformação digital
18º Dossiê Covid-19 - Fabricação digital
19º Dossiê Covid-19 - Metodologias ágeis
20º Dossiê Covid-19 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
21º Dossiê Covid-19 - Novos formatos nas mídias sociais
22º Dossiê Covid-19 - E-commerce para PMEs
23º Dossiê Covid-19 - Experiência do usuário em foco
24º Dossiê Covid-19 - Flow – habilidades para alta performance
25º Dossiê - Estratégias empresariais para o LinkedIn
26º Dossiê - Sound branding como estratégia de negócio
27º Dossiê - Ecossistema empresarial
28º Dossiê - Planejamento financeiro
29º Dossiê - Consumer insights
30º Dossiê - Cultura maker nas empresas
31º Dossiê - Sustentabilidade econômica empresarial
32º Dossiê - Gestão da saúde emocional nas empresas
33º Dossiê - Caminhos de adaptabilidade para as empresas
34º Dossiê - Estratégias de inovação para o setor de Alimentos e Bebidas
35º Dossiê - Games como estratégia de marketing
36º Dossiê - Cultura de pertencimento nas empresas
37º Dossiê - Economia da Longevidade
38º Dossiê - Inovações para o varejo
39º Dossiê - Voice commerce como estratégia de negócio
40º Dossiê: Agilidade Organizacional 
41º Dossiê: Fintechzação dos negócios
42º Dossiê: Blockchain na indústria
43º Dossiê: Práticas ESG nas empresas
44º Dossiê: Experiência de marca
45º Dossiê: Gestão da experiência do colaborador
46º Dossiê: Critérios ESG para investimentos
47º Dossiê: Parâmetros ESG e o setor bancário
48º Dossiê: ESG como fator de competitividade industrial
49ºDossiê: Manufatura aditiva e formatos de produção
50º Dossiê: Estratégias de negócios das startups
51º Dossiê: Riscos Cibernéticos nas empresas
52º Dossiê: Implementação da LGPD nas empresas

Tópicos:
  • Lab de Tendências
  • Dossiê
  • Experiência Digital
  • Experiência do Consumidor
  • Cultura de dados
Em destaque
Artigos, Estudos e Pesquisas 58º Dossiê: Ações de diversidade nas empresas

Não basta apoiar as causas da diversidade, ela deve fazer parte do dia a dia da empresa, sendo base da cultura organizacional

em 13/09/2021

Artigos, Estudos e Pesquisas Dossiê Aquário Regional: Conexão Startups e Indústria

Vantagem competitiva e aumento do potencial inovador são alguns dos benefícios da parceria entre empresas e startups

em 09/09/2021

Artigos, Estudos e Pesquisas 57º Dossiê: Governança nas PMEs

Transparência nos processos internos e tomadas de decisão mais estratégicas são alguns benefícios de boas práticas de governança corporativa

em 30/08/2021