Impressão 3D e a quebra de paradigmas
Assista à participação de Thiago Palhares na 2ª edição do Festival Futuros Possíveis
em 20/05/2020
Assista à palestra "Impressão 3D e a quebra de paradigmas", com Thiago Palhares, palestrante da 2ª edição do Festival Futuros Possíveis, na Casa Firjan.
Palhares participou da segunda trilha do festival, sob o tema "Novas fronteiras entre bits e átomos".
Sobre:
Especialista em Impressão 3D e Mestre em Ciências, Ciência e Tecnologia de Polímeros pelo IMA/UFRJ. Já ministrou palestras e aulas no assunto, inclusive no Museu do Amanhã onde foi residente artístico com a exposição temporária “Prato de Quê?” em 2019. Atualmente, está no projeto de impressão 3D de moldes para cirurgia de Cranio (Cranioplastia) pela Fiocruz/RJ e iniciando uma Startup de impressão 3D de alimentos supernutritivos e funcionais.
- Inovação
- Futuro
- Nova Economia
- Festival Futuros Possíveis

Carol Fernandes e Isabela Petrosillo falam sobre os cenários de futuros possíveis traçados pela equipe multidisciplinar do Lab
em 01/01/2022
Confira a participação de Abby Everett Jaques no Summit Firjan IEL + Festival Futuros Possíveis 2021
em 01/01/2022
A neurocientista Suzana Herculano-Houzel esteve no Summit Firjan IEL + Festival Futuros Possíveis 2021
em 01/01/2022