Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências
Especialistas, líderes, gestores e docentes refletem sobre as principais tendências e práticas inovadoras que transformam a sociedade e as empresas.

Diretora de Sustentabilidade da L'ORÉAL participou do Aquário Casa Firjan
em 29/04/2022
"Qualquer empresa, pequena média ou grande, tem condições de abraçar a inovação ", aponta José Cláudio Terra
em 21/04/2022
É fundamental que o líder esteja alinhado com a cultura da organização para ajudar o colaborador a ter a melhor jornada possível, explica Marina Sobral
em 14/04/2022
"A influência não é simplesmente vender, é fazer com que as pessoas lembrem, falem e percebam a sua marca, suas ideias e seus valores", explica Carla Knoplech
em 31/03/2022
"O sucesso de uma empresa é a capacidade de agregar diversas tecnologias, mas elas são o meio. O propósito e as pessoas devem vir antes", defende Denis Pineda
em 25/03/2022
"Ser o mais ágil é sinônimo de ser o mais adaptável", afirma Mariana Zaparolli
em 17/03/2022
"A sustentabilidade é a tendência mais profunda de modificação no ambiente de negócios", aponta Sérgio Besserman Vianna
em 10/03/2022
"Questionar as percepções a respeito do que é possível é o primeiro passo dentro do processo de foresight estratégico", explica Yvette Montero
em 01/03/2022
“As marcas devem acompanhar o que os consumidores estão pedindo", defende Lucas Daibert
em 24/02/2022
Lideranças devem transformar a cultura de desenvolvimento nas empresas, defende Bruno Leonardo
em 17/02/2022
Pequenas e médias empresas são mais ágeis na hora de aproveitar novas oportunidades, afirma Olivier Woeffray
em 01/02/2022