Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências

Especialistas, líderes, gestores e docentes refletem sobre as principais tendências e práticas inovadoras que transformam a sociedade e as empresas.

Em destaque
Áudio marketing: um novo jeito de engajar o cliente

Para se adaptar, empresas precisam estar atentas a novas formas de consumo de conteúdo

em 16/09/2020

Storytelling: uma estratégia de valor e relevância

Técnica pode e deve ser utilizada por pequenas e médias empresas, afirma Patrícia Weiss

em 08/09/2020

O poder dos creators, com Julia Mendes

Atriz e influenciadora digital conta um pouco sobre sua trajetória, motivações e desafios para produzir conteúdo

em 19/08/2020

Veja mais
Impacto social e a transição para uma economia verde

Incentivo à geração de impactos positivos passa por repensar negócios e empresas

em 29/07/2020

Economia da longevidade

Para Mórris Litvak, CEO da Maturi, empresas precisam dialogar sobre preconceito etário

em 22/07/2020

Cibersegurança: como proteger nossos dados?

Diretor de cibersegurança da Microsoft, Nycholas Szucko reforça a importância de sistemas de proteção de dados para empresas

em 15/07/2020

Como as empresas podem se preparar para os desafios do futuro, com Sohail Inayatullah

Futurista paquistanês esteve na Casa Firjan durante a Converge Capital Conference 2020

em 08/07/2020

O que é marketing de influência?

Carla Knoplech, da Agência Forrest, fala sobre o processo de cocriação de conteúdo digital

em 01/07/2020

Os impactos da criptomoeda na economia

Assista à entrevista com Rafael Nasser, especialista em blockchain, durante passagem pelo Aquário Casa Firjan

em 24/06/2020

Os desafios da alimentação orgânica no Brasil

CEO da Rizoma Agro, Pedro Paulo Diniz fala sobre as vantagens da agricultura regenerativa

em 17/06/2020

Os desafios da inovação e sustentabilidade no setor agrícola

Presidente do Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS) fala sobre vantagens competitivas e desafios para o agronegócio

em 10/06/2020