Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências

Especialistas, líderes, gestores e docentes refletem sobre as principais tendências e práticas inovadoras que transformam a sociedade e as empresas.

Em destaque
A arte como valor para as marcas

Rafo Castro fala sobre o processo de conciliar seu trabalho artístico com marcas e empresas

em 02/12/2020

Adaptação requer aprender, desaprender e reaprender

“Ser impenetrável ao erro é antinatural e anticientífico", afirma Márcio Libar

em 25/11/2020

Impressão 3D e a quebra de paradigmas na alimentação

Tecnologia quebra paradigmas entre produção e consumo no setor de alimentação

em 18/11/2020

Veja mais
As temáticas do Summit Firjan IEL + Festival Futuros Possíveis 2020

Evento on-line acontece nos dias 24, 25, 26 e 27 de novembro

em 05/11/2020

O impacto dos dados na produção e consumo

Quebra de barreira entre quem produz e consome é positiva para o futuro das empresas e consumidores, acredita Débora Emm

em 04/11/2020

Como criar podcasts de sucesso?

Branca Vianna, presidente na Rádio Novelo e apresentadora no podcast “Maria Vai Com As Outras”, fala sobre os desafios para o formato no Brasil

em 21/10/2020

Podcast: um formato a ser explorado

Com tantos novos players no mercado, ainda é possível produzir conteúdo de áudio relevante? Marcela Ceribelli, CEO da Obvious Agency, garante que sim

em 30/09/2020

Linkedin, etiqueta e Top Voices: como se destacar na rede?

Conteúdo real e autêntico é aposta certeira para engajamento na rede profissional

em 23/09/2020

Áudio marketing: um novo jeito de engajar o cliente

Para se adaptar, empresas precisam estar atentas a novas formas de consumo de conteúdo

em 16/09/2020

Storytelling: uma estratégia de valor e relevância

Técnica pode e deve ser utilizada por pequenas e médias empresas, afirma Patrícia Weiss

em 08/09/2020

O poder dos creators, com Julia Mendes

Atriz e influenciadora digital conta um pouco sobre sua trajetória, motivações e desafios para produzir conteúdo

em 19/08/2020