A arte como valor para as marcas

Rafo Castro fala sobre o processo de conciliar seu trabalho artístico com marcas e empresas

em 02/12/2020

Em entrevista à Casa Firjan, o artista plástico e coordenador de design na OM.art, Rafo Castro, conta sua trajetória como designer e explica como é o processo de parceria entre seu trabalho artístico e as marcas.

Rafo participou do Aquário Casa Firjan "A potência da arte para conectar e engajar o consumidor"

 

Tópicos:
  • Arte
  • Comunicação
  • Publicidade
  • Marketing
Em destaque
Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Liderança empática para um ambiente seguro e equipes mais engajadas

Escuta ativa é essencial para a liderança do futuro, aponta Lina Nakata, cientista de dados do Great Place to Work Brasil

em 21/01/2021

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Flexível, adaptável ou apto? Competências para superar a crise

Ricardo Guimarães, fundador da Thymus, fala sobre como a natureza pode ser usada para inspirar a resolução de problemas

em 14/01/2021

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Macrotendências 2021-2022

Tecnoceno, Equilibrium e Imagimundo são os cenários mapeados de futuros possíveis

em 07/01/2021