Áudio marketing: um novo jeito de engajar o cliente

Para se adaptar, empresas precisam estar atentas a novas formas de consumo de conteúdo

em 16/09/2020

Em entrevista à Casa Firjan, Mateus Chiavassa, cofundador da plataforma de áudio marketing Voozer, fala sobre o crescente consumo de conteúdo em áudio no Brasil. Para ele, incorporar o áudio marketing na estratégia das empresas é fundamental para disputar a atenção e o engajamento de clientes. Assista à entrevista!

Inscreva-se no canal da Firjan no YouTube

Tópicos:
  • Marketing
  • Estratégias de marketing
  • Podcast
  • Áudio marketing
Em destaque
Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências A arte como valor para as marcas

Rafo Castro fala sobre o processo de conciliar seu trabalho artístico com marcas e empresas

em 02/12/2020

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Adaptação requer aprender, desaprender e reaprender

“Ser impenetrável ao erro é antinatural e anticientífico", afirma Márcio Libar

em 25/11/2020

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Impressão 3D e a quebra de paradigmas na alimentação

Tecnologia quebra paradigmas entre produção e consumo no setor de alimentação

em 18/11/2020