Áudio marketing: um novo jeito de engajar o cliente

Para se adaptar, empresas precisam estar atentas a novas formas de consumo de conteúdo

em 16/09/2020

Em entrevista à Casa Firjan, Mateus Chiavassa, cofundador da plataforma de áudio marketing Voozer, fala sobre o crescente consumo de conteúdo em áudio no Brasil. Para ele, incorporar o áudio marketing na estratégia das empresas é fundamental para disputar a atenção e o engajamento de clientes. Assista à entrevista!

Inscreva-se no canal da Firjan no YouTube

Tópicos:
  • Marketing
  • Estratégias de marketing
  • Podcast
  • Áudio marketing
Em destaque
Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Storytelling: uma estratégia de valor e relevância

Técnica pode e deve ser utilizada por pequenas e médias empresas, afirma Patrícia Weiss

em 08/09/2020

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências O poder dos creators, com Julia Mendes

Atriz e influenciadora digital conta um pouco sobre sua trajetória, motivações e desafios para produzir conteúdo

em 19/08/2020

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Impacto social e a transição para uma economia verde

Incentivo à geração de impactos positivos passa por repensar negócios e empresas

em 29/07/2020