​A comunicação das marcas por meio da arte

"A arte é a melhor forma de comunicação", afirma o head de Brand Experience da Coca-Cola, Luciano Luccas

em 23/12/2020

Em entrevista à Casa Firjan, o head de Brand Experience da Coca-Cola, Luciano Luccas, conta sobre como a empresa busca na arte uma forma de se comunicar com seus consumidores.

Luciano participou do Aquário Casa Firjan "A potência da arte para conectar e engajar o consumidor"

Tópicos:
  • Arte
  • Comunicação
Em destaque
Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Biometria facial para agilizar processos e torná-los mais seguros

Reconhecimento facial oferece novas oportunidades para as empresas

em 25/11/2021

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Caminhos para o bem-estar emocional no trabalho

Monja Coen fala sobre a importância da meditação no trabalho e defende o senso de coletividade nas empresas

em 13/11/2021

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências ESG para PMEs: uma nova forma de fazer negócios

Incorporar critérios ESG deve acontecer de forma genuína e coerente, como parte da cultura organizacional

em 28/10/2021