​A comunicação das marcas por meio da arte

"A arte é a melhor forma de comunicação", afirma o head de Brand Experience da Coca-Cola, Luciano Luccas

em 23/12/2020

Em entrevista à Casa Firjan, o head de Brand Experience da Coca-Cola, Luciano Luccas, conta sobre como a empresa busca na arte uma forma de se comunicar com seus consumidores.

Luciano participou do Aquário Casa Firjan "A potência da arte para conectar e engajar o consumidor"

Tópicos:
  • Arte
  • Comunicação
Em destaque
Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Liderança empática para um ambiente seguro e equipes mais engajadas

Escuta ativa é essencial para a liderança do futuro, aponta Lina Nakata, cientista de dados do Great Place to Work Brasil

em 21/01/2021

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Flexível, adaptável ou apto? Competências para superar a crise

Ricardo Guimarães, fundador da Thymus, fala sobre como a natureza pode ser usada para inspirar a resolução de problemas

em 14/01/2021

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Macrotendências 2021-2022

Tecnoceno, Equilibrium e Imagimundo são os cenários mapeados de futuros possíveis

em 07/01/2021