Linkedin, etiqueta e Top Voices: como se destacar na rede?

Conteúdo real e autêntico é aposta certeira para engajamento na rede profissional

em 23/09/2020

“Não interessa qual é o assunto: pode ser esporte, pode ser tecnologia, pode ser sua experiência de vida. Existe dentro da rede uma busca por um conteúdo que seja real e autêntico. As pessoas querem consumir esse tipo de conteúdo". A afirmação é de Ana Moises, diretora da área de Soluções de Marketing do Linkedin na América Latina.

Em entrevista à Casa Firjan, Moises fala sobre o funcionamento da maior rede profissional do mundo e conta como aprimorar sua experiência na plataforma. Assista!

Inscreva-se no canal da Firjan no Youtube

Tópicos:
  • Linkedin
  • Mídias Sociais
  • Liderança
Em destaque
Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Como criar podcasts de sucesso?

Branca Vianna, presidente na Rádio Novelo e apresentadora no podcast “Maria Vai Com As Outras”, fala sobre os desafios para o formato no Brasil

em 21/10/2020

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Podcast: um formato a ser explorado

Com tantos novos players no mercado, ainda é possível produzir conteúdo de áudio relevante? Marcela Ceribelli, CEO da Obvious Agency, garante que sim

em 30/09/2020

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Áudio marketing: um novo jeito de engajar o cliente

Para se adaptar, empresas precisam estar atentas a novas formas de consumo de conteúdo

em 16/09/2020