"Marcas precisam de um olhar humanizado e estratégico nas redes"

Autenticidade e planejamento são essenciais para uma marca permanecer relevante nas redes

em 12/08/2021

Robson Rodriguez, fundador e CEO da Agência Freakout, fala sobre o desafio das marcas desenvolverem uma presença estratégica nas redes sociais, estudando os formatos e plataformas que melhor se relacionam com os seus propósitos.

Em entrevista à Casa Firjan, ele destaca a importância de criar conexões mais humanas e autênticas com potenciais clientes, garantindo vantagem competitiva e uma experiência mais completa.

Robson participou do Aquário Casa Firjan “Da conversa à conversão: Tendências e boas práticas nas mídias sociais”.

Tópicos:
  • Aquário Casa Firjan
  • Lab de Tendências
  • Mídias Sociais
  • Tendências
  • Pensamento Estratégico
Em destaque
Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências NFTs para aproximar marcas e novos públicos

Os tokens não fungíveis oferecem experiências únicas e que não estão a venda, defende Fabio Rabelo

em 30/06/2022

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências ESG no coração da estratégia de negócio, com Maya Colombani

Diretora de Sustentabilidade da L'ORÉAL participou do Aquário Casa Firjan

em 29/04/2022

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Não inovar é um dos maiores riscos para a sua empresa

"Qualquer empresa, pequena média ou grande, tem condições de abraçar a inovação ", aponta José Cláudio Terra

em 21/04/2022