"Marcas precisam de um olhar humanizado e estratégico nas redes"
Autenticidade e planejamento são essenciais para uma marca permanecer relevante nas redes
em 12/08/2021
Robson Rodriguez, fundador e CEO da Agência Freakout, fala sobre o desafio das marcas desenvolverem uma presença estratégica nas redes sociais, estudando os formatos e plataformas que melhor se relacionam com os seus propósitos.
Em entrevista à Casa Firjan, ele destaca a importância de criar conexões mais humanas e autênticas com potenciais clientes, garantindo vantagem competitiva e uma experiência mais completa.
Robson participou do Aquário Casa Firjan “Da conversa à conversão: Tendências e boas práticas nas mídias sociais”.
- Aquário Casa Firjan
- Lab de Tendências
- Mídias Sociais
- Tendências
- Pensamento Estratégico

Os tokens não fungíveis oferecem experiências únicas e que não estão a venda, defende Fabio Rabelo
em 30/06/2022
Diretora de Sustentabilidade da L'ORÉAL participou do Aquário Casa Firjan
em 29/04/2022
"Qualquer empresa, pequena média ou grande, tem condições de abraçar a inovação ", aponta José Cláudio Terra
em 21/04/2022