"Marcas precisam de um olhar humanizado e estratégico nas redes"

Autenticidade e planejamento são essenciais para uma marca permanecer relevante nas redes

em 12/08/2021

Robson Rodriguez, fundador e CEO da Agência Freakout, fala sobre o desafio das marcas desenvolverem uma presença estratégica nas redes sociais, estudando os formatos e plataformas que melhor se relacionam com os seus propósitos.

Em entrevista à Casa Firjan, ele destaca a importância de criar conexões mais humanas e autênticas com potenciais clientes, garantindo vantagem competitiva e uma experiência mais completa.

Robson participou do Aquário Casa Firjan “Da conversa à conversão: Tendências e boas práticas nas mídias sociais”.

Tópicos:
  • Aquário Casa Firjan
  • Lab de Tendências
  • Mídias Sociais
  • Tendências
  • Pensamento Estratégico
Em destaque
Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências A melhor jornada para o cliente começa na análise de dados

Kishnan Nedungadi, CEO da Lumis, apresenta caminhos para otimizar a interação entre marca e consumidor nos canais digitais

em 16/09/2021

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências "É possível se adequar à LGPD sem precisar de grandes recursos”

Felipe Palhares explica que não é necessário contratar softwares especiais para realizar o mapeamento de dados nas empresas

em 10/09/2021

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências “Sem ética a gente não tem sustentabilidade”

Para Raíssa Tavares, há uma relação direta entre ações sustentáveis e transparentes nas empresas e a longevidade dos negócios

em 02/09/2021