Marketing de influência para gerar conexão real com o consumidor

"A influência não é simplesmente vender, é fazer com que as pessoas lembrem, falem e percebam a sua marca, suas ideias e seus valores", explica Carla Knoplech

em 31/03/2022

Para Carla Knoplech, fundadora da Agência Forrest, apesar do marketing de influência converter em vendas, esse não deve ser o único foco da estratégia das empresas. Antes de tudo, é importante construir consciência de marca - o awareness - ou seja, ser reconhecida como referência pelos consumidores.

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Aquário Casa Firjan Marketing de influência

Para dar o primeiro passo nessa estratégia, Carla recomenda que as empresas primeiramente entendam seu público-alvo, o que ele consome e quais influenciadores melhor correspondem tanto a esses interesses, quanto aos valores da marca: “Todo mundo precisa de marketing de influência hoje, é uma das grandes variáveis importantes pra gente falar de pertencimento e de comunidade."

Carla participou do Aquário Casa Firjan "Marketing de influência e o boom dos avatares influenciadores virtuais". O evento está disponível na íntegra.

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