NRF: o protagonismo da inovação no mercado varejista

Apesar da pandemia, grandes varejistas foram capazes de inovar e se reinventar

em 13/05/2021

Lucas Daibert, sócio e diretor de Planejamento da Binder, fala sobre os destaques da National Retail Federation 2021, maior feira de varejo do mundo, e sua importância para os negócios. Ele destaca temas como sustentabilidade, diversidade e live commerce como fortes tendências para o setor.

Para Daibert, a NRF deve servir como inspiração para os executivos, já que, apesar da pandemia, os grandes varejistas foram capazes de inovar e se reinventar, servindo de exemplo sobre como lidar com momentos de incerteza.

Assista também
Lucas Daibert participou do Aquário Casa Firjan "Decifrando a NRF 2021: Negócios transformados para uma nova realidade". 

Tópicos:
  • Varejo
  • Consumo
  • NRF
Em destaque
Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências ESG: redução de riscos e resiliência nos negócios

Maria Paula Cantusio, head da ESG Equity Research no Brasil, explica as temáticas relacionadas à agenda ESG mais importantes para os investidores

em 17/06/2021

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Gamificação: uma estratégia de engajamento nas empresas

Adoção de jogos digitais auxilia o aprendizado dos colaboradores nas empresas

em 10/06/2021

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Inovação frugal: como fazer mais com menos recursos

Reutilizar recursos para atender às necessidades dos consumidores é estratégico para as empresas

em 03/06/2021