"O grande desafio das marcas é ser relevante"
Flávio Ferrari, head BR do Copenhagen Institute for Futures Studies, fala sobre o novo papel do profissional de mídia
em 30/12/2020
Flávio Ferrari, head BR do Copenhagen Institute for Futures Studies, fala sobre os desafios das marcas para se conectarem com seus consumidores, e destaca o importante papel do profissional de mídia para estabelecer essa conexão.
Ferrari participou do Aquário Casa Firjan "Mix de Midia: O Novo Papel do Profissional no Contexto de Transformação Radical"
- Comunicação
- Marketing
- Mídia
- Competências do futuro

Escuta ativa é essencial para a liderança do futuro, aponta Lina Nakata, cientista de dados do Great Place to Work Brasil
em 21/01/2021
Ricardo Guimarães, fundador da Thymus, fala sobre como a natureza pode ser usada para inspirar a resolução de problemas
em 14/01/2021
Tecnoceno, Equilibrium e Imagimundo são os cenários mapeados de futuros possíveis
em 07/01/2021