"O grande desafio das marcas é ser relevante"

Flávio Ferrari, head BR do Copenhagen Institute for Futures Studies, fala sobre o novo papel do profissional de mídia

em 30/12/2020

Flávio Ferrari, head BR do Copenhagen Institute for Futures Studies, fala sobre os desafios das marcas para se conectarem com seus consumidores, e destaca o importante papel do profissional de mídia para estabelecer essa conexão.

Ferrari participou do Aquário Casa Firjan "Mix de Midia: O Novo Papel do Profissional no Contexto de Transformação Radical"

Tópicos:
  • Comunicação
  • Marketing
  • Mídia
  • Competências do futuro
Em destaque
Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Economia prateada: uma potência para os negócios

A indústria focada no público acima dos 60 anos é a terceira maior do mundo, destaca Mauro Wainstock, sócio-fundador do Hub 40+

em 15/07/2021

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências O futuro das tecnologias de voz

Com o aperfeiçoamento da tecnologia, as pessoas sentem-se cada vez mais à vontade interagindo com máquinas, declara Jeff Adams, cocriador da Alexa

em 08/07/2021

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências "O consumidor de hoje e de amanhã quer cada dia mais sustentabilidade"

Mesmo que o consumidor tenha o poder da escolha, é papel do setor privado impulsionar a sustentabilidade, defende Maya Colombani, da L'Oréal Brasil

em 01/07/2021