"O grande desafio das marcas é ser relevante"

Flávio Ferrari, head BR do Copenhagen Institute for Futures Studies, fala sobre o novo papel do profissional de mídia

em 30/12/2020

Flávio Ferrari, head BR do Copenhagen Institute for Futures Studies, fala sobre os desafios das marcas para se conectarem com seus consumidores, e destaca o importante papel do profissional de mídia para estabelecer essa conexão.

Ferrari participou do Aquário Casa Firjan "Mix de Midia: O Novo Papel do Profissional no Contexto de Transformação Radical"

Tópicos:
  • Comunicação
  • Marketing
  • Mídia
  • Competências do futuro
Em destaque
Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Liderança empática para um ambiente seguro e equipes mais engajadas

Escuta ativa é essencial para a liderança do futuro, aponta Lina Nakata, cientista de dados do Great Place to Work Brasil

em 21/01/2021

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Flexível, adaptável ou apto? Competências para superar a crise

Ricardo Guimarães, fundador da Thymus, fala sobre como a natureza pode ser usada para inspirar a resolução de problemas

em 14/01/2021

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Macrotendências 2021-2022

Tecnoceno, Equilibrium e Imagimundo são os cenários mapeados de futuros possíveis

em 07/01/2021