O impacto da inteligência artificial e big data no consumo

Varejo será um dos setores que mais investirão em inteligência artificial, avalia Alessandra Montini

em 16/12/2020

Alessandra Montini, diretora do Labdata da Fundação Instituto de Administração (FIA), fala sobre como a inteligência artificial e o big data vão impactar as dinâmicas de consumo no Brasil. 

Montini participou do Aquário Casa Firjan "Dados, inteligência artificial e a transformação do consumo".

Tópicos:
  • Varejo
  • Inteligência Artificial
  • Big Data
  • Consumo
Em destaque
Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Liderança empática para um ambiente seguro e equipes mais engajadas

Escuta ativa é essencial para a liderança do futuro, aponta Lina Nakata, cientista de dados do Great Place to Work Brasil

em 21/01/2021

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Flexível, adaptável ou apto? Competências para superar a crise

Ricardo Guimarães, fundador da Thymus, fala sobre como a natureza pode ser usada para inspirar a resolução de problemas

em 14/01/2021

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Macrotendências 2021-2022

Tecnoceno, Equilibrium e Imagimundo são os cenários mapeados de futuros possíveis

em 07/01/2021