O que é marketing de influência?

Carla Knoplech, da Agência Forrest, fala sobre o processo de cocriação de conteúdo digital

em 01/07/2020

O marketing de influência conecta três atores essenciais para a comunicação das empresas: influenciadores digitais, criadores de conteúdo e marcas. Para que a comunicação seja eficaz, no entanto, é necessário produzir conteúdo relevante, salienta a diretora de Conteúdo da Agência Forrest, Carla Knoplech.

Assista também
Criação de conteúdo digital: um bate-papo com Carla Knoplech

Mas afinal, o que é conteúdo relevante? Como se manter relevante diante de clientes e consumidores? Assista à entrevista.

Inscreva-se no canal da Firjan no Youtube.

Tópicos:
  • Marketing Digital
  • Marketing de influência
  • Criação de conteúdo digital
  • Nova Economia
  • Comunicação
Em destaque
Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Áudio marketing: um novo jeito de engajar o cliente

Para se adaptar, empresas precisam estar atentas a novas formas de consumo de conteúdo

em 16/09/2020

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Storytelling: uma estratégia de valor e relevância

Técnica pode e deve ser utilizada por pequenas e médias empresas, afirma Patrícia Weiss

em 08/09/2020

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências O poder dos creators, com Julia Mendes

Atriz e influenciadora digital conta um pouco sobre sua trajetória, motivações e desafios para produzir conteúdo

em 19/08/2020