Os principais destaques da NRF 2022 para o varejo

“As marcas devem acompanhar o que os consumidores estão pedindo", defende Lucas Daibert

em 24/02/2022

Lucas Daibert, sócio e diretor de Planejamento da Binder, fala sobre as principais tendências discutidas na National Retail Federation 2022, maior e mais importante evento de varejo do mundo, e seus impactos nos negócios.

A importância da diversidade para a inovação nas empresas, o mundo dos games inaugurando o metaverso e a influência da geração Z, que valoriza marcas alinhadas aos seus valores, foram alguns dos sinais mais fortes para o setor apontados por Daibert.

Assista também
Diversidade para transformar pessoas e empresas
Metaverso: a expansão da tela para o universo físico
"Marcas precisam de um olhar humanizado e estratégico nas redes"

Lucas Daibert participou do Aquário Casa Firjan "Decifrando a NRF 2022: Destaques do maior evento de varejo do mundo"

Tópicos:
  • Lab de Tendências
  • Pílulas de Conteúdo
  • Varejo
  • NRF
  • Diversidade
  • Metaverso
  • Geração Z
  • Consumo
Em destaque
Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências ESG no coração da estratégia de negócio, com Maya Colombani

Diretora de Sustentabilidade da L'ORÉAL participou do Aquário Casa Firjan

em 29/04/2022

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Não inovar é um dos maiores riscos para a sua empresa

"Qualquer empresa, pequena média ou grande, tem condições de abraçar a inovação ", aponta José Cláudio Terra

em 21/04/2022

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Experiência do colaborador: estratégia de sucesso para as empresas

É fundamental que o líder esteja alinhado com a cultura da organização para ajudar o colaborador a ter a melhor jornada possível, explica Marina Sobral

em 14/04/2022