Podcast: um formato a ser explorado

Com tantos novos players no mercado, ainda é possível produzir conteúdo de áudio relevante? Marcela Ceribelli, CEO da Obvious Agency, garante que sim

em 30/09/2020

O que você precisa para criar um dos podcasts mais populares do Brasil? Segundo Marcela Ceribelli, apresentadora do “Bom dia, Obvious”, é preciso encontrar sua própria linguagem e, principalmente, a sua verdade.

“Quando a gente faz um podcast com vivências reais, as pessoas se reconhecem tanto que desperta um movimento de intimidade com a marca”, explica a CEO e diretora criativa da Obvious Agency em entrevista à Casa Firjan. 

Mais conteúdo
Áudio marketing: um novo jeito de engajar o cliente
Por que os podcasts devem ser olhados com atenção pelas empresas?

✅ Inscreva-se no canal da Firjan no Youtube

Tópicos:
  • Podcast
  • Comunicação
  • Marketing
Em destaque
Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Como criar podcasts de sucesso?

Branca Vianna, presidente na Rádio Novelo e apresentadora no podcast “Maria Vai Com As Outras”, fala sobre os desafios para o formato no Brasil

em 21/10/2020

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Linkedin, etiqueta e Top Voices: como se destacar na rede?

Conteúdo real e autêntico é aposta certeira para engajamento na rede profissional

em 23/09/2020

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Áudio marketing: um novo jeito de engajar o cliente

Para se adaptar, empresas precisam estar atentas a novas formas de consumo de conteúdo

em 16/09/2020