Podcast: um formato a ser explorado

Com tantos novos players no mercado, ainda é possível produzir conteúdo de áudio relevante? Marcela Ceribelli, CEO da Obvious Agency, garante que sim

em 30/09/2020

O que você precisa para criar um dos podcasts mais populares do Brasil? Segundo Marcela Ceribelli, apresentadora do “Bom dia, Obvious”, é preciso encontrar sua própria linguagem e, principalmente, a sua verdade.

“Quando a gente faz um podcast com vivências reais, as pessoas se reconhecem tanto que desperta um movimento de intimidade com a marca”, explica a CEO e diretora criativa da Obvious Agency em entrevista à Casa Firjan. 

Mais conteúdo
Áudio marketing: um novo jeito de engajar o cliente
Por que os podcasts devem ser olhados com atenção pelas empresas?

✅ Inscreva-se no canal da Firjan no Youtube

Tópicos:
  • Podcast
  • Comunicação
  • Marketing
Em destaque
Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Liderança empática para um ambiente seguro e equipes mais engajadas

Escuta ativa é essencial para a liderança do futuro, aponta Lina Nakata, cientista de dados do Great Place to Work Brasil

em 21/01/2021

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Flexível, adaptável ou apto? Competências para superar a crise

Ricardo Guimarães, fundador da Thymus, fala sobre como a natureza pode ser usada para inspirar a resolução de problemas

em 14/01/2021

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Macrotendências 2021-2022

Tecnoceno, Equilibrium e Imagimundo são os cenários mapeados de futuros possíveis

em 07/01/2021