Storytelling: uma estratégia de valor e relevância

Técnica pode e deve ser utilizada por pequenas e médias empresas, afirma Patrícia Weiss

em 08/09/2020

A marca que consegue se adaptar aos dias de hoje, capturando o tempo e a atenção das pessoas, é a mesma que consegue transmitir uma mensagem que faça sentido, diz Patrícia Weiss, consultora de brand storytelling e branded content, durante sua passagem pelo Aquário Casa Firjan “O poder das narrativas: Como gerar valor para a sua marca através do storytelling".

Em entrevista, Weiss salienta que embora exija técnicas, o storytelling não é algo complexo e pode ser utilizado também por pequenas empresas. Assista!

Tópicos:
  • Ciclo Adaptabilidade
  • Adaptabilidade
  • Storytelling
  • Estratégias de marketing
  • Comunicação
Em destaque
Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Áudio marketing: um novo jeito de engajar o cliente

Para se adaptar, empresas precisam estar atentas a novas formas de consumo de conteúdo

em 16/09/2020

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências O poder dos creators, com Julia Mendes

Atriz e influenciadora digital conta um pouco sobre sua trajetória, motivações e desafios para produzir conteúdo

em 19/08/2020

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Impacto social e a transição para uma economia verde

Incentivo à geração de impactos positivos passa por repensar negócios e empresas

em 29/07/2020