Storytelling: uma estratégia de valor e relevância

Técnica pode e deve ser utilizada por pequenas e médias empresas, afirma Patrícia Weiss

em 08/09/2020

A marca que consegue se adaptar aos dias de hoje, capturando o tempo e a atenção das pessoas, é a mesma que consegue transmitir uma mensagem que faça sentido, diz Patrícia Weiss, consultora de brand storytelling e branded content, durante sua passagem pelo Aquário Casa Firjan “O poder das narrativas: Como gerar valor para a sua marca através do storytelling".

Em entrevista, Weiss salienta que embora exija técnicas, o storytelling não é algo complexo e pode ser utilizado também por pequenas empresas. Assista!

Tópicos:
  • Ciclo Adaptabilidade
  • Adaptabilidade
  • Storytelling
  • Estratégias de marketing
  • Comunicação
Em destaque
Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências A arte como valor para as marcas

Rafo Castro fala sobre o processo de conciliar seu trabalho artístico com marcas e empresas

em 02/12/2020

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Adaptação requer aprender, desaprender e reaprender

“Ser impenetrável ao erro é antinatural e anticientífico", afirma Márcio Libar

em 25/11/2020

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Impressão 3D e a quebra de paradigmas na alimentação

Tecnologia quebra paradigmas entre produção e consumo no setor de alimentação

em 18/11/2020