Economia da longevidade

Para Mórris Litvak, CEO da Maturi, empresas precisam dialogar sobre preconceito etário

em 22/07/2020

Se preferir, ouça a entrevista onde quiser:

Segundo o IBGE, um quarto da população brasileira tem 50 anos ou mais, isso representa mais de 50 milhões de pessoas. Diante desse cenário, aponta o CEO da Maturi, Mórris Litvak, é importante pensar que mais do que abrir vagas para pessoas nessa faixa etária, é necessário também estabelecer um diálogo com as empresas sobre preconceito etário, diferenças entre as gerações e a importância da integração entre pessoas mais novas e mais velhas. 

Assista também ao Aquário Casa Firjan Economia da Longevidade: Como preparar o mercado para uma população cada vez mais madura

Inscreva-se no canal da Firjan no Youtube

Tópicos:
  • Economia da longevidade
  • Nova Economia
  • Futuro do trabalho
  • Mercado de trabalho
Em destaque
Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Como criar podcasts de sucesso?

Branca Vianna, presidente na Rádio Novelo e apresentadora no podcast “Maria Vai Com As Outras”, fala sobre os desafios para o formato no Brasil

em 21/10/2020

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Podcast: um formato a ser explorado

Com tantos novos players no mercado, ainda é possível produzir conteúdo de áudio relevante? Marcela Ceribelli, CEO da Obvious Agency, garante que sim

em 30/09/2020

Pílulas de Conteúdo - Lab de Tendências Linkedin, etiqueta e Top Voices: como se destacar na rede?

Conteúdo real e autêntico é aposta certeira para engajamento na rede profissional

em 23/09/2020