O que é marketing de influência?

Carla Knoplech, da Agência Forrest, fala sobre o processo de cocriação de conteúdo digital

em 01/07/2020

O marketing de influência conecta três atores essenciais para a comunicação das empresas: influenciadores digitais, criadores de conteúdo e marcas. Para que a comunicação seja eficaz, no entanto, é necessário produzir conteúdo relevante, salienta a diretora de Conteúdo da Agência Forrest, Carla Knoplech.

Assista também
Criação de conteúdo digital: um bate-papo com Carla Knoplech

Mas afinal, o que é conteúdo relevante? Como se manter relevante diante de clientes e consumidores? Assista à entrevista.

Inscreva-se no canal da Firjan no Youtube.

Tópicos:
  • Marketing Digital
  • Marketing de influência
  • Criação de conteúdo digital
  • Nova Economia
  • Comunicação
Em destaque
Pílulas de Conteúdo Inovação e Saúde: base para o desenvolvimento social

Pesquisador da Fiocruz, Carlos Gadelha ressalta a importância da Saúde para a inovação

em 05/08/2020

Pílulas de Conteúdo Impacto social e a transição para uma economia verde

Incentivo à geração de impactos positivos passa por repensar negócios e empresas

em 29/07/2020

Pílulas de Conteúdo Economia da longevidade

Para Mórris Litvak, CEO da Maturi, empresas precisam dialogar sobre preconceito etário

em 22/07/2020