#9 Economia da influência: A nova era do marketing digital, com Flávio Santos

Autor do livro "Economia da influência" é o convidado do 9º episódio do podcast Lab de Tendências

em 29/06/2022

#9 Economia da influência: A nova era do marketing digital, com Flávio Santos

Na hora de comprar um produto ou serviço, quanto vale a indicação de alguém que você admira e confia? É a influência. Os influenciadores digitais estão no centro das estratégias de negócio das marcas para gerar valor, reconhecimento e, é claro, vender mais. Para entender esse universo, conversamos com Flávio Santos, autor de “Economia da Influência” e responsável por campanhas de sucesso que certamente já passaram pela sua timeline.

🎧 Ouça o podcast Lab de Tendências na sua plataforma de streaming favorita:

▪️ Spotify
▪️ Amazon Music
▪️ Deezer
▪️ Google Podcasts
▪️ iHeartRadio
▪️ YouTube
▪️ Apple podcasts
▪️ Soundcloud
▪️ Podchaser
▪️ Podcast Addict

💡 Referências citadas no episódio:

Livro
• “Economia da influência”, por Flávio Santos.

Site
Business Insider

Case
Campanha Paulo Gustavo - Consul - MField

📕 Vencedora do sorteio do livro autografado: Rafaela Nunes.

📬 Para comentários, sugestões e críticas sobre este episódio, mande um e-mail para casafirjan@firjan.com.br com o assunto PODCAST. Queremos te ouvir!

 

Tópicos:
  • Marketing de influência
  • Marketing Digital
  • Comunicação
  • Estratégias de marketing
Em destaque
Podcast #12 Sinais de mudança no Trabalho: Novos Modelos, Grande Renúncia e Jornada de 4 dias

Transformações recentes oferecem pistas para o que vai acontecer nos próximos anos

em 10/08/2022

Podcast #11 Futuro, ancestralidade e sonhos como ponto de partida, com Sidarta Ribeiro

Neurocientista defende que empresas busquem modelos para a "construção do planeta"

em 27/07/2022

Podcast #10 Pensando o impensável para criar um futuro promissor, com Gil Giardelli

Como lidar com impactos da tecnologia e da transformação digital nas nossas vidas?

em 13/07/2022