Comunicado: Aquários presenciais são substituídos por transmissão online

Links serão disponibilizados gratuitamente

13/03/2020

Comunicado: Aquários presenciais são substituídos por transmissão online Comunicado: Aquários presenciais são substituídos por transmissão online

Em conformidade com orientações do Ministério da Saúde, e diante do esforço coletivo para frear as taxas de contágio do coronavírus, a partir desta sexta-feira (13), a participação presencial em todos os Aquários da Casa Firjan estará suspensa temporariamente.


Para inovar junto, porém, não é necessário estar no mesmo espaço. As palestras do Aquário estão mantidas, enquanto for viável nossa operação, e serão transmitidas gratuitamente através dos links abaixo.


As compras realizadas online no Ingresso Certo através do cartão de crédito serão canceladas e o valor dos ingressos reembolsados automaticamente. Pagamentos realizados via boleto bancário precisam ter o cancelamento solicitado no link www.ingressocerto.com/cancelamento. Já o ressarcimento dos ingressos adquiridos no balcão de atendimento deve ser solicitado através do e-mail casafirjan@firjan.com.br


Compartilhe com seus amigos, familiares e colegas de trabalho!



AQUÁRIOS

Comunicação não violenta: Como criar relações saudáveis no trabalho e vida pessoal

Quando?
Ao vivo, dia 17 de março, a partir das 19h.



Sobre o evento:

Relações interpessoais representam grandes desafios dentro e fora do ambiente de trabalho. Desenvolvida pelo psicólogo americano Marshall Rosenberg e mundialmente reconhecida, a Comunicação Não-Violenta (CNV) é um processo de entendimento que facilita o diálogo por meio da observação e da empatia. Com isso, melhora comprovadamente o clima organizacional e ajuda na resolução de conflitos. Mas como podemos “desligar” os modos de ataque e defesa com os quais estamos tão acostumados? Qual é a importância de aprofundar conexões e descobrir intenções, em vez de apenas “vencer” uma discussão? 



Palestrante:

Juliana Royo | Especialista em comunicação empresarial e facilitadora de práticas de CNV

O consumidor mudou e a sua empresa? Entenda as principais tendências que estão transformando o consumo.
Quando? Ao vivo, dia 24 de março, a partir das 19h.



Sobre o evento:

Diante de mudanças cada vez mais velozes na sociedade, vemos despontar inúmeras tendências de consumo que estão transformando a maneira como as empresas devem tocar seus negócios. Diante disso, quais são as dimensões socioculturais, demográficas, políticas e tecnológicas que estão impulsionando essas mudanças? Como identificar e reconhecer os novos perfis de consumo? Quais são as empresas que já iniciaram processos de transformação? 



Mediação:

Ana Paula de Miranda | Professora do CAA-UFPE

Participantes:

Maribel Suarez | Editora da Latin American Business Review e coordenadora do tema de Cultura e Consumo do Eixo Temático Cultura de Consumo do Encontro Nacional dos Programas de Pós-graduação em Administração.


Camila Braga Soares Pinto | Professora das áreas de Organizações e Marketing, dos cursos de MBA da FGV e IBMEC

Hackeando o Linkedin: Entenda a crescente importância da rede

Quando?
Ao vivo, dia 31 de março, a partir das 19h.



Sobre o evento:

Com mais de 300 milhões de membros, o LinkedIn é a maior rede social profissional que existe. Mas você sabe como ela funciona? E como aproveitá-la para alavancar sua carreira? Com a presença de especialistas no assunto, fique por dentro das melhores técnicas de marketing pessoal, assim como cases e práticas de sucesso na rede.

Participantes:

Nelio Xavier | Especialista em Marketing e Comunicação Estratégica

Marc Tawil | Comunicador Multiplataforma e N° 1 LinkedIn Top Voices & Live Broadcaster