Games e negócios: Como as marcas estão inovando em ações comerciais

Primeiro Aquário Casa Firjan de 2021 debateu o potencial do mercado de games no Brasil

em 24/02/2021

A chegada dos smartphones e a mudança no perfil do público são alguns dos fatores que explicam o crescimento da movimentação financeira de games nos últimos anos, de acordo com especialistas que participaram do primeiro Aquário Casa Firjan de 2021. Apresentando o tema “Games e negócios: Como as marcas estão inovando em ações comerciais”, a palestra mostrou cases de sucesso da Riachuelo, Boticário e Brahma e a razão desse mercado ter crescido 300%, movimentando US$ 174 bilhões em 2020.

Leia a cobertura completa no site da Firjan.

Participantes:
Bernardo Mendes | Chief Gamer Officer na Druid
Julia Medeiros | Gerente de Licenciamento Sênior da Riachuelo 
Carlos Estigarribia | Head de Country Management na Lockwood Publishing Ltd 

Mediação:
Iuri Campos | Líder Aquário Casa Firjan

Colaboração:
Druid

Inscreva-se no Konviva para acessar o conteúdo exclusivo do Aquário Casa Firjan (Dossiê, referências citadas no debate, curadoria de conteúdos relacionados e certificado de participação digital).

Em destaque
Como identificar tendências e antecipar o futuro do seu negócio

Mapear cenários futuros e criar planejamentos para seu negócio são essenciais em um contexto desafiador

em 22/06/2023

Decifrando o Linkedin #4: Quatro passos para se tornar um influenciador corporativo

Descubra quais são os passos e como melhorar sua presença profissional no meio digital

em 19/04/2023

ESG e a meta net zero: estratégias para reduzir até zerar as emissões de carbono nas empresas

Encontro on-line contou com a apresentação dos resultados de uma pesquisa sobre a maturidade na jornada net zero nas empresas brasileiras

em 27/03/2023