Mix de mídia - TV 3.0 e Telas Conectadas: Oportunidades e Desafios

A revolução da TV digital e os novos caminhos para a interatividade e a monetização

em 10/02/2025

A digitalização da TV está transformando o mercado e eliminando as fronteiras entre o online e o offline. Nesta edição do Aquário Casa Firjan, uma correalização com o Grupo de Mídia do Rio de Janeiro, especialistas discutem o impacto da TV 3.0, um novo padrão digital que aprimora imagem, som e interatividade, além de impulsionar publicidade segmentada e novos modelos de monetização.

Renata Fernandes, Diretora de Produtos Publicitários Digitais da Globo, apresentou uma palestra sobre como a TV 3.0 está redefinindo estratégias e abrindo novas possibilidades no mercado de mídia.

 

Confira também:
Dossiê Especial Além das telas: Como os ambientes digitais estão remodelando o futuro das empresas
Mix de mídia: Um olhar para os consumidores negros no Brasil

Além da palestra, Renata Fernandes também integrou o painel ao lado de Hugo Monteiro, sócio e diretor de planejamento da Agência Grito, Adriano Adoryan, gerente de soluções na RNP e especialista em TV 3.0, e Marco Nunes, diretor de mídia da Dentsu Creative. A mediação foi conduzida por Antonio Jorge Pinheiro, presidente do Grupo de Mídia do RJ e sócio-diretor da Mídia 1. Juntos, debateram a integração da TV 3.0 com dispositivos conectados e a criação de um ecossistema digital fluido.

 

Realização: Firjan IEL | Correalização: Grupo de Mídia do Rio de Janeiro

Em destaque
Como identificar tendências e antecipar o futuro do seu negócio

Mapear cenários futuros e criar planejamentos para seu negócio são essenciais em um contexto desafiador

em 22/06/2023

Decifrando o Linkedin #4: Quatro passos para se tornar um influenciador corporativo

Descubra quais são os passos e como melhorar sua presença profissional no meio digital

em 19/04/2023

ESG e a meta net zero: estratégias para reduzir até zerar as emissões de carbono nas empresas

Encontro on-line contou com a apresentação dos resultados de uma pesquisa sobre a maturidade na jornada net zero nas empresas brasileiras

em 27/03/2023