A potência da arte para conectar e engajar o consumidor

Descubra como a arte é capaz de gerar conexão e engajamento para a sua marca

em 04/02/2020

Como a arte e a comunicação se relacionam? O que acontece quando artistas flertam com grandes marcas? A Casa Firjan reuniu artistas e representantes de marcas para debater o tema na palestra “A potência da arte para conectar e engajar o consumidor”, a segunda do Aquário de 2020.

Assista também
O poder dos creators: como criar conteúdo relevante nas redes sociais
Como a Realidade Virtual e Realidade Aumentada vão impactar as empresas
Mulheres na tecnologia: Caminhos para o empoderamento digital feminino

O encontro reuniu o artista plástico Rafo Castro, a cofundadora da Super Uber, Liana Brazil, e o gerente de brand experience da Coca-Cola, Luciano Luccas. A mediação foi comandada por Marcelo Ghizi, mestre em ciência da arte pela UFF e designer do núcleo de Comunicação da Casa Firjan.

Em destaque
Como identificar tendências e antecipar o futuro do seu negócio

Mapear cenários futuros e criar planejamentos para seu negócio são essenciais em um contexto desafiador

em 22/06/2023

Decifrando o Linkedin #4: Quatro passos para se tornar um influenciador corporativo

Descubra quais são os passos e como melhorar sua presença profissional no meio digital

em 19/04/2023

ESG e a meta net zero: estratégias para reduzir até zerar as emissões de carbono nas empresas

Encontro on-line contou com a apresentação dos resultados de uma pesquisa sobre a maturidade na jornada net zero nas empresas brasileiras

em 27/03/2023