Brand Storytelling #2: O poder de gerar conexão emocional e transformação a partir de histórias relevantes

Segundo Aquário Casa Firjan com a especialista Patrícia Weiss explorou a importância da narrativa para a conexão entre empresa e público

em 30/10/2024

Quando uma marca sabe transmitir sua história de maneira envolvente e significativa, ela desenvolve um potencial especial para estabelecer uma relação mais próxima e fiel com seus consumidores.

Confira também:

Brand storytelling: a arte de contar a história da sua marca, com Patricia Weiss

Dossiê 105°: Do conceito à conexão - A importância do Brand Storytelling para as marcas

Storytelling: uma estratégia de valor e relevância

O segundo Aquário Casa Firjan com Patrícia Weiss explorou como marcas podem usar narrativas autênticas para criar laços emocionais profundos e duradouros com o seu público.

Convidados: 

• Patrícia Weiss | Chairwoman da Branded Content Marketing Association Portugal & South America, consultora e professora de Brand Storytelling

• Andréa Rubim | Head de Johnnie Walker Brasil 

• Henrique Molina | Gerente criativo na The Walt Disney Company Brasil 

Mediação: 

Iuri Campos | Especialista de conteúdo e inovação empresarial da Firjan

Em destaque
Como identificar tendências e antecipar o futuro do seu negócio

Mapear cenários futuros e criar planejamentos para seu negócio são essenciais em um contexto desafiador

em 22/06/2023

Decifrando o Linkedin #4: Quatro passos para se tornar um influenciador corporativo

Descubra quais são os passos e como melhorar sua presença profissional no meio digital

em 19/04/2023

ESG e a meta net zero: estratégias para reduzir até zerar as emissões de carbono nas empresas

Encontro on-line contou com a apresentação dos resultados de uma pesquisa sobre a maturidade na jornada net zero nas empresas brasileiras

em 27/03/2023