Editais da FUNARJ para a Indústria Criativa
Tire suas dúvidas sobre o Lab Curta FUNARJ, que vai financiar 12 curtas-metragens inéditos
em 02/10/2020
O edital Lab Curta FUNARJ vai estimular a produção de 12 curtas-metragens inéditos de ficção, documentário ou animação, com temática livre, destinando a cada selecionado o valor de R$ 25 mil. As inscrições vão até 28/10.
Quer saber mais sobre esse e outros dois editais culturais da fundação? Tire suas dúvidas assistindo à transmissão que reuniu a assessora-chefe de Projetos Especiais da Funarj, Andressa Lacerda, e a coordenadora de Projetos da Funarj, Aída Mattos.
- Editais
- Cultura
- Indústria Criativa

Quem faz a transformação digital não são as tecnologias e ferramentas, mas, sim, as pessoas, os novos modelos mentais e a mudança de cultura
em 15/03/2021
Não foi o porte da empresa que determinou o quanto ela conseguiu se adaptar e enfrentar os desafios da pandemia. Foi a atitude
em 13/02/2021
Tecnologia, games e dados: pautas do futuro que precisam estar no nosso presente
em 18/01/2021